Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

entrei hj nos videos q estou seguindo e vi esse treino "basico" para atletas entre 16 a 23 anos

tbm vou postar os q forem bem daoras q eu for recebendo

\/ Video novo!, pra quem pensava q so aqui no brasil q a galera escuta techno qdo treina \/

NOVO- 18/07

novo

novo

depois voces reclamam do super squat :P

EDIT:adicionei este outro video

Editado por brunorocha

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

entrei hj nos videos q estou seguindo e vi esse treino "basico" para atletas entre 16 a 23 anos

depois voces reclamam do super squat :P

absurdo msm.. eu ja tentei treinar assim aqui nos USA,é foda mano,vc acaba se machucando as vezes,eu fui andar carregando aqueles pesos,tinha uma pedra,cai,abri o joelho =x fora isso é muito foda,testo até no suor..!

Postado

pode cre

quando eu fiz intercambio(ano passado) tbm treinava assim

mas nao dava, chega uma hora q vc nao aguenta, principalmente nos circuitos q o professor montava

eu tinha uns 55kg e tinha q acompanha nego com mais de 110kg com a mesma carga q eles

muito foda mesmo

Postado

ql lugar vc treinava?

Se essa pergunta foi diretamente a mim,eu treinava no estacionamento da escola,

observacao,eu tenho asfalto no meu joelho por causa disso! muahahaha

mais o mais foda nao sei se vc tambem treina,é quando eles colocam uma corda numa parede,amarram 20,30 kilos em vc,e manda subir o maximo que vc puder,e eu espertao fui subindo,subindo,na hora q eu cansei,eu pensei "como eu vo desçer"?

ai que entra a força alem do limite,porque se eu soltasse eu ia me estorar no chao,entao eu levei o meu corpo ao maximo,e desçi,nao usei luvas,zuei a mao tmb. huauhauha

mais esse é foda eu recomendo nem sei que musculo que pega,acho que pega o braço todo e as costas,principalmente na desçida

Postado

ahuauahua bem daora

eu fiquei em topeka no kansas e treinava com uma escola q era era a campea estadual de futebol americano e baseball dos ultimos 5 anos

geralmente o treino era estilo rocky balboa mesmo, subir e descer escada ate voce vomita, literalmente

uma vez por semana eles faziam um circuito fudido e todo mundo tinha q acompanha desde o magrelo d 15 anos ate o mais gordo de 18 anos, isso no horario de aula

depois da aula, as 3 horas, eles faziam praticamente tudo denovo, com treinos de defesa e de ataque e mais corrida e mais puxada d ferro, isso ia ate uma 6 horas da tarde.

era tenso o bagulho viu

Postado

PQP MANO, vc ta em duvida?????????????????

kra todo mundo me pergunta a mesma coisa , sera q fale a pena?? VALE!!!! vale muito a pena.

primeiro pq voce aprende uma cultura totalmente diferente, conhece pessoas q vc nunca seria amigo aqui no brasi, faz coisas q nunca fez na sua vida e vive de um jeito totalmente diferente do seu aqui e por incrivel q pareca , o ingles eh secundario e vc aprende com o tempo la

principalmente vc steroid q ja tem um bom tempo d treino, vai ser o paraiso pra vc, se voce pegar uma escola daora la, eles vao te apoiar ao maximo nas aulas, na academia espostes e tudo mais

no seu caso vai ser melhor ainda pois vc ja treina a um bom tempo e ja eh bem mais forte q eh, na epoca eu tinha uns 50kg, kra vai se muito firmeza, vai por mim, vc nao vai se arrepende

mais se prepara pros treinos pq vc vomita algumas vezes :lol:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...