Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 02/12/2024 em 23:58, mcwendiz disse:

Referente ao masteron, o resultado ficaria quanto % mais estico? Apenas curiosidade mesmo. E quais os efeitos dele? 

Quando estiver em uns 10% entra com ele, vai ficar com aspecto mais denso, empedrado.

Publicidade

Postado
Em 02/12/2024 em 22:03, mcwendiz disse:

Até pouco tempo eu usava 1ml de Durateston por semana, mas meu médico sugeriu trocar pelo enantato de testosterona, aumentando a dose para 2ml semanais (1ml segunda e 1ml quinta). Essa troca é pra manter os níveis hormonais mais estáveis e dar um estímulo maior, já que a dieta tá bem restrita em carboidratos.

Sendo enantato ou durateston, ambos são testosterona, se você está fazendo com médico e tem a opção de pegar durateston na farmácia, não vejo lógica em trocar o "certo" pelo enantato duvidoso, mas se o enantato é de uma fonte confiável e está fazendo exames pra acompanhar, ok. Vai aumentar a dose de testosterona independente se usar 500mg de blend(durateston) ou enantato. 

Com duas aplicações na semana a questão normalmente irrelevante de "estabilidade" da oscilação hormonal vai se tornar irrelevante.

Além disso, ele incluiu 30mg de oxandrolona pré-treino pra ajudar a segurar a massa muscular e melhorar o desempenho nos treinos. Também estou usando 15mg de sibutramina pra controlar o apetite, já que o déficit calórico é agressivo.

Sibutramina no seu caso é bem desnecessário, mas é bem padrão em protocolo médico... EU não usaria, mas não vai atrapalhar o que você busca.

Vendo suas fotos não acho que esteja no momento de pensar em um deficit agressivo, exceto se você tem uma data programada pra atingir o auge desse shape, como uma viagem por exemplo.

Ele chegou a sugerir masteron pra dar um toque a mais na definição, mas preferi não usar, porque não sou competidor e quero manter a simplicidade no protocolo. Então definimos o protocolo para puxar mais no déficit calórico pesado em vez de usar masteron. 

No seu estado atual e com esse objetivo, masteron pode cair bem sim, só que pode por 500mg/sem tranquilo ai, não adianta brincar com menos porque dai só com BF bem baixo pra ter alguma diferença estética na faixa de 300mg;

Daria pra fazer 3 aplicações na semana com durateston e masteron na faixa de 500mg/sem de cada, com certeza traria um resultado muito bom.

No seu caso que vai usar oxandrolona manipulada com receita, é mais viável devido a confiabiliade do fármaco e custo bem mais baixo, misturar ambas drogas ai não acho viável.

Minha dúvida é: vocês acham que vai fazer muita diferença entre os 1ml de Durateston e os 2ml de enantato por semana? Já que a dosagem vai aumentar, o shape vai ficar “maior”? Mesmo se eu ficasse com o protocolo atual e apenas mudar 1ml de durateston  para 2ml de enantato por semana mudaria o shape?

Quanto mais seco e definido você estiver, maior o aspecto do shape, agora crescer com deficit infelizmente você não vai, vendo suas fotos EU não faria um protocolo com deficit agressivo e inibidor de apetite, você não tem estrutura pra secar tanto, de roupa vai parecer que não treina. Mas se o objetivo é ficar trincado na praia, esse você vai atingir, sem camiseta o shape vai estar bem estético, famoso shape de praia.

ahh sim, sem contar protetores hepáticos, vitaminas, etc… 

Provavelmente 90% do que esse médico te passou não serve pra nada, rs. Mas isso é padrão dos médicos que se dizem do esporte, por falta de conhecimento enfiam qualqur coisa no protocolo pra tentar passar segurança pro paciente.

De toda forma, esses não vão atrapalhar o shape, só o financeiro mesmo.

Postado

Esse tópico foi bem útil para mim tem 2 meses que iniciei com hormonio, estou usando 1ml de durateston sai de 62 para 70kg, tenho 22 anos

Meu colega que me fornece os produtos me recomendou a utilizar o enantato. Porém vou continuar utilizando 1 ml. quero começar a tomar 2ml em março que vai ser minhas férias e vou poder ficar mais focado, até o momento o único efeito colateral que senti foi o aumento de espinhas

Postado
Em 03/12/2024 em 08:40, tmz disse:

Sendo enantato ou durateston, ambos são testosterona, se você está fazendo com médico e tem a opção de pegar durateston na farmácia, não vejo lógica em trocar o "certo" pelo enantato duvidoso, mas se o enantato é de uma fonte confiável e está fazendo exames pra acompanhar, ok. Vai aumentar a dose de testosterona independente se usar 500mg de blend(durateston) ou enantato. 

Com duas aplicações na semana a questão normalmente irrelevante de "estabilidade" da oscilação hormonal vai se tornar irrelevante.

Sibutramina no seu caso é bem desnecessário, mas é bem padrão em protocolo médico... EU não usaria, mas não vai atrapalhar o que você busca.

Vendo suas fotos não acho que esteja no momento de pensar em um deficit agressivo, exceto se você tem uma data programada pra atingir o auge desse shape, como uma viagem por exemplo.

No seu estado atual e com esse objetivo, masteron pode cair bem sim, só que pode por 500mg/sem tranquilo ai, não adianta brincar com menos porque dai só com BF bem baixo pra ter alguma diferença estética na faixa de 300mg;

Daria pra fazer 3 aplicações na semana com durateston e masteron na faixa de 500mg/sem de cada, com certeza traria um resultado muito bom.

No seu caso que vai usar oxandrolona manipulada com receita, é mais viável devido a confiabiliade do fármaco e custo bem mais baixo, misturar ambas drogas ai não acho viável.

Quanto mais seco e definido você estiver, maior o aspecto do shape, agora crescer com deficit infelizmente você não vai, vendo suas fotos EU não faria um protocolo com deficit agressivo e inibidor de apetite, você não tem estrutura pra secar tanto, de roupa vai parecer que não treina. Mas se o objetivo é ficar trincado na praia, esse você vai atingir, sem camiseta o shape vai estar bem estético, famoso shape de praia.

Provavelmente 90% do que esse médico te passou não serve pra nada, rs. Mas isso é padrão dos médicos que se dizem do esporte, por falta de conhecimento enfiam qualqur coisa no protocolo pra tentar passar segurança pro paciente.

De toda forma, esses não vão atrapalhar o shape, só o financeiro mesmo.

Então, durateston ta caro pra caralho na farmacia, aqui no ri ta por uns 55/60. Só em 1 semana seria mais de 110 reais. Mas ele me passou contato de lab confiável. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...