Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 02/12/2024 em 23:58, mcwendiz disse:

Referente ao masteron, o resultado ficaria quanto % mais estico? Apenas curiosidade mesmo. E quais os efeitos dele? 

Quando estiver em uns 10% entra com ele, vai ficar com aspecto mais denso, empedrado.

Publicidade

Postado
Em 02/12/2024 em 22:03, mcwendiz disse:

Até pouco tempo eu usava 1ml de Durateston por semana, mas meu médico sugeriu trocar pelo enantato de testosterona, aumentando a dose para 2ml semanais (1ml segunda e 1ml quinta). Essa troca é pra manter os níveis hormonais mais estáveis e dar um estímulo maior, já que a dieta tá bem restrita em carboidratos.

Sendo enantato ou durateston, ambos são testosterona, se você está fazendo com médico e tem a opção de pegar durateston na farmácia, não vejo lógica em trocar o "certo" pelo enantato duvidoso, mas se o enantato é de uma fonte confiável e está fazendo exames pra acompanhar, ok. Vai aumentar a dose de testosterona independente se usar 500mg de blend(durateston) ou enantato. 

Com duas aplicações na semana a questão normalmente irrelevante de "estabilidade" da oscilação hormonal vai se tornar irrelevante.

Além disso, ele incluiu 30mg de oxandrolona pré-treino pra ajudar a segurar a massa muscular e melhorar o desempenho nos treinos. Também estou usando 15mg de sibutramina pra controlar o apetite, já que o déficit calórico é agressivo.

Sibutramina no seu caso é bem desnecessário, mas é bem padrão em protocolo médico... EU não usaria, mas não vai atrapalhar o que você busca.

Vendo suas fotos não acho que esteja no momento de pensar em um deficit agressivo, exceto se você tem uma data programada pra atingir o auge desse shape, como uma viagem por exemplo.

Ele chegou a sugerir masteron pra dar um toque a mais na definição, mas preferi não usar, porque não sou competidor e quero manter a simplicidade no protocolo. Então definimos o protocolo para puxar mais no déficit calórico pesado em vez de usar masteron. 

No seu estado atual e com esse objetivo, masteron pode cair bem sim, só que pode por 500mg/sem tranquilo ai, não adianta brincar com menos porque dai só com BF bem baixo pra ter alguma diferença estética na faixa de 300mg;

Daria pra fazer 3 aplicações na semana com durateston e masteron na faixa de 500mg/sem de cada, com certeza traria um resultado muito bom.

No seu caso que vai usar oxandrolona manipulada com receita, é mais viável devido a confiabiliade do fármaco e custo bem mais baixo, misturar ambas drogas ai não acho viável.

Minha dúvida é: vocês acham que vai fazer muita diferença entre os 1ml de Durateston e os 2ml de enantato por semana? Já que a dosagem vai aumentar, o shape vai ficar “maior”? Mesmo se eu ficasse com o protocolo atual e apenas mudar 1ml de durateston  para 2ml de enantato por semana mudaria o shape?

Quanto mais seco e definido você estiver, maior o aspecto do shape, agora crescer com deficit infelizmente você não vai, vendo suas fotos EU não faria um protocolo com deficit agressivo e inibidor de apetite, você não tem estrutura pra secar tanto, de roupa vai parecer que não treina. Mas se o objetivo é ficar trincado na praia, esse você vai atingir, sem camiseta o shape vai estar bem estético, famoso shape de praia.

ahh sim, sem contar protetores hepáticos, vitaminas, etc… 

Provavelmente 90% do que esse médico te passou não serve pra nada, rs. Mas isso é padrão dos médicos que se dizem do esporte, por falta de conhecimento enfiam qualqur coisa no protocolo pra tentar passar segurança pro paciente.

De toda forma, esses não vão atrapalhar o shape, só o financeiro mesmo.

Postado

Esse tópico foi bem útil para mim tem 2 meses que iniciei com hormonio, estou usando 1ml de durateston sai de 62 para 70kg, tenho 22 anos

Meu colega que me fornece os produtos me recomendou a utilizar o enantato. Porém vou continuar utilizando 1 ml. quero começar a tomar 2ml em março que vai ser minhas férias e vou poder ficar mais focado, até o momento o único efeito colateral que senti foi o aumento de espinhas

Postado
Em 03/12/2024 em 08:40, tmz disse:

Sendo enantato ou durateston, ambos são testosterona, se você está fazendo com médico e tem a opção de pegar durateston na farmácia, não vejo lógica em trocar o "certo" pelo enantato duvidoso, mas se o enantato é de uma fonte confiável e está fazendo exames pra acompanhar, ok. Vai aumentar a dose de testosterona independente se usar 500mg de blend(durateston) ou enantato. 

Com duas aplicações na semana a questão normalmente irrelevante de "estabilidade" da oscilação hormonal vai se tornar irrelevante.

Sibutramina no seu caso é bem desnecessário, mas é bem padrão em protocolo médico... EU não usaria, mas não vai atrapalhar o que você busca.

Vendo suas fotos não acho que esteja no momento de pensar em um deficit agressivo, exceto se você tem uma data programada pra atingir o auge desse shape, como uma viagem por exemplo.

No seu estado atual e com esse objetivo, masteron pode cair bem sim, só que pode por 500mg/sem tranquilo ai, não adianta brincar com menos porque dai só com BF bem baixo pra ter alguma diferença estética na faixa de 300mg;

Daria pra fazer 3 aplicações na semana com durateston e masteron na faixa de 500mg/sem de cada, com certeza traria um resultado muito bom.

No seu caso que vai usar oxandrolona manipulada com receita, é mais viável devido a confiabiliade do fármaco e custo bem mais baixo, misturar ambas drogas ai não acho viável.

Quanto mais seco e definido você estiver, maior o aspecto do shape, agora crescer com deficit infelizmente você não vai, vendo suas fotos EU não faria um protocolo com deficit agressivo e inibidor de apetite, você não tem estrutura pra secar tanto, de roupa vai parecer que não treina. Mas se o objetivo é ficar trincado na praia, esse você vai atingir, sem camiseta o shape vai estar bem estético, famoso shape de praia.

Provavelmente 90% do que esse médico te passou não serve pra nada, rs. Mas isso é padrão dos médicos que se dizem do esporte, por falta de conhecimento enfiam qualqur coisa no protocolo pra tentar passar segurança pro paciente.

De toda forma, esses não vão atrapalhar o shape, só o financeiro mesmo.

Então, durateston ta caro pra caralho na farmacia, aqui no ri ta por uns 55/60. Só em 1 semana seria mais de 110 reais. Mas ele me passou contato de lab confiável. 

• 3 semanas depois...
Postado
Em 03/12/2024 em 10:43, mcwendiz disse:

Então, durateston ta caro pra caralho na farmacia, aqui no ri ta por uns 55/60. Só em 1 semana seria mais de 110 reais. Mas ele me passou contato de lab confiável. 

Irmão... Eu estava tomando Durateston, 1 ml por semana e estava tudo ok. Mudei para Enantato 300, sendo que a dose foi para 0,7 ml por semana, começou a encher meus ombros de espinhas. Umas bolotas vermelhas.

Você notou alguma alteração com o enantato? Vi que tu tinha bastante espinhas usando durateston... totalmente o contrário de mim.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...