Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 03/12/2024 em 15:27, Thiago.A disse:

Um déficit calórico baixo? Ou mais severo?

Tirei umas fotos para ter uma base

spacer.pngspacer.png

Quer preservar massa muscular e não prejudicar tanto seus hormonios? Deficit leve

deficit mais agressivo é mais pra hormonizado

Publicidade

Postado
Em 03/12/2024 em 15:31, DiogoLacerda disse:

Quer preservar massa muscular e não prejudicar tanto seus hormonios? Deficit leve

deficit mais agressivo é mais pra hormonizado

Preservar o que?

Nesse estado ele ganha massa muscular mesmo em déficit mais agressivo.

Postado (editado)
Em 03/12/2024 em 15:45, Bruuninho disse:

Preservar o que?

Nesse estado ele ganha massa muscular mesmo em déficit mais agressivo.

não vai perder massa magra, só vai revelar que ele quase não tem massa magra

Editado por Beerus
Postado

spacer.pngspacer.png

Irmão, parece que você nunca pisou dentro de uma academia, não leve a mal, é uma critica construtiva.

Eu faria uma dieta com 2g de proteína, 1g de lipidios e o resto em carbs, joga 300kcal de deficit e paciência, pode tocar ai uns 6 meses pelo menos antes de pensar em novos passos.

A dieta é a base, dai agora é ajustar o treino pra gerar resposta hipertrofica e você mudar essa estrutura ai... em 6 meses fazendo direito vai mudar totalmente essa carcaça.

Postado
Em 03/12/2024 em 15:55, Beerus disse:

não vai perder massa magra, só vai revelar que ele quase não tem massa magra

Pois é, não tem como perder algo que não existe.

30 de braço e 110 de panceps é um absurdo, essa foto que ele tirou engana bastante.

Nesses casos eu prefiro começar com déficits maiores.

Postado (editado)
Em 03/12/2024 em 16:28, Bruuninho disse:

Pois é, não tem como perder algo que não existe.

30 de braço e 110 de panceps é um absurdo, essa foto que ele tirou engana bastante.

Nesses casos eu prefiro começar com déficits maiores.

Se fosse fordo, eu usaria também deficit maior, mas o cara parece que nunca treinou, nem tem o que “segurar” ali, e com um deficit menor e um treino melhor, da pra melhorar muito essa carcaça.

Ambas alternativas funcionam, mas pelo corpo, acho improvável que ele consiga manter uma dieta muito restritiva. 

Editado por tmz
Postado (editado)

meu irmão, salve! 

importante entender melhor tua rotina, até porque ela pode influenciar diretamente questões hormonais, mexer na tua tmb, entre outras coisas. 
como você tá com sobrepeso, eu diria que o ideal é fazer o feijão com arroz que funciona! não precisa inventar a roda nem ir atrás de algo mirabolante

ALIMENTAÇÃO TEM Q SER TEU FOCO

comece com 250g de proteína por dia, 350g de carbo por dia e 80-100g de gordura por dia, por volta de 3300 kcal diárias, busque alimentos de alto valor biológico, fuja de processados, priorize alimentos + naturais.

hidratação, 1 litro a cada 25kg de peso

suplemente creatina, vitamina D, C, multivitamin de boa qualidade, busque se expor ao sol, faça cardio de nível leve-moderado pra estimular a queima de gordura(se for em jejum, show, só não prolongue muito nem aumente o ritmo pra não acabar retirando energia de outros locais senão reserva de gordura e glico)

treine de forma inteligente, busque sempre progressão de carga mas não sacrifique a execução, tente sempre realizar os movimentos com boa amplitude e controle. 

se fizer isso (o básico) duvido que você não sofra uma recomposição corporal absurda nos próximos 3 meses!

pense que você vai entrar num projeto pra alcançar sua melhor versão e essa é a primeira etapa. depois disso faça uma reavaliação, veja como seu corpo vai reagir e refaça a rota se necessário, ajuste o aporte calórico e os macros e bora pra cima

Editado por gabrielobato_
erro de ortografia e acréscimo sobre hidratação e multivitamin
Postado
Em 02/12/2024 em 19:18, Thiago.A disse:

De camiseta todos me acham "magro", tenho os braços e pernas longos e finos e peitoral alto. apenas quando tiro a camiseta e vem aquela barriga de tiuzao do chopp da para perceber

Então é gordo

spacer.pngspacer.png

Gordo.

Pode fazer o cutting

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...