Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde! ja uso Enantato de testosterona da Cooper Pharma (1 ml por semana 250mg)  e ha algumas semanas adicionei o Enantato de Masteron da Canada Biolabs (1ml / 200mg por semana) Muito bom por sinal. Eu divido elas em 2 aplicacoes na semana. A minha duvida é se o masteron pode alterar a minha taxa de testosterona nos exames de sangue pois percebi que houve um aumento significativo da minha testo. Em um video no you tube vi aquele Dr Romulo Jogaib falando sobre isso, que o masteron pode sim mascarar o exame pois eles podem entender como testosterona. Se puderem me explicar melhor agradeço.

Publicidade

Postado (editado)
Em 02/12/2024 em 17:53, ODAIR FARIAS JUNIOR disse:

Boa tarde! ja uso Enantato de testosterona da Cooper Pharma (1 ml por semana 250mg)  e ha algumas semanas adicionei o Enantato de Masteron da Canada Biolabs (1ml / 200mg por semana) Muito bom por sinal. Eu divido elas em 2 aplicacoes na semana. A minha duvida é se o masteron pode alterar a minha taxa de testosterona nos exames de sangue pois percebi que houve um aumento significativo da minha testo. Em um video no you tube vi aquele Dr Romulo Jogaib falando sobre isso, que o masteron pode sim mascarar o exame pois eles podem entender como testosterona. Se puderem me explicar melhor agradeço.

No exame de sangue, qualquer coisa que “brilhar” ao reagente de testo, é testo. O mesmo ocorre com nandrolona, boldenona, por isso precisa entender sobre as drogas pra conseguir interpretar os exames. Como vai fazer controle de estradiol se sua testo está com valor errado? Se fizer proporção de testo pra e2 vendo valor do exame, ja vai dar cagada.

Mas 200mg de masteron não vai te auxiliar em nada. 

Masteron pra homens no minimo 400 a 500mg por semana.

Exceto se for usar como auxiliar em protocolo com trembo, ai 200mg já faz o necessário.

Editado por tmz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...