Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caros, qual a opinião de vcs sobre a confiabilidade e segurança de produtos comercializados sem regulação no Brasil? 

Estou iniciando meu primeiro ciclo e gostaria de fazer com enantato. Mas sabemos que os produtos disponíveis não são autorizados para venda no Brasil.

Com isso optei pelo deposteron (ok, eu sei de toda questão envolvendo produtos de farmácia, que são considerados fracos e caros).

Mas eu realmente tenho preocupação quanto à segurança, armazenamento, falsificação e sub ou super dosagem.

Isso considerando que o uso será feito por muitos anos. Em algum momento vc pode pegar um produto que lhe fará bem mal, não?

O que acham?

abs  

Publicidade

Postado
Em 02/12/2024 em 13:49, DRCC disse:

Caros, qual a opinião de vcs sobre a confiabilidade e segurança de produtos comercializados sem regulação no Brasil? 

Estou iniciando meu primeiro ciclo e gostaria de fazer com enantato. Mas sabemos que os produtos disponíveis não são autorizados para venda no Brasil.

Com isso optei pelo deposteron (ok, eu sei de toda questão envolvendo produtos de farmácia, que são considerados fracos e caros).

Mas eu realmente tenho preocupação quanto à segurança, armazenamento, falsificação e sub ou super dosagem.

Isso considerando que o uso será feito por muitos anos. Em algum momento vc pode pegar um produto que lhe fará bem mal, não?

O que acham?

abs  

Vc e o mundo maromba inteiro que usa lab under

tudo vai do seu fornecedor

Postado
Em 02/12/2024 em 13:49, DRCC disse:

O que acham?

abs  

Não tem o que achar, se vai entrar nesse mundo é sabendo que vai correr risco de pegar produto falsificado, adulterado, contaminado, é uma roleta russa eterna.

Às vezes do nada chega um lote ruim e ferra tudo.

Um tempo atrás teve problema no lote de durateston das farmácias, quem dirá os comprados de traficantes

Postado
Em 02/12/2024 em 13:53, Polaco88 disse:

Vc e o mundo maromba inteiro que usa lab under

tudo vai do seu fornecedor

Muito obrigado. Por enquanto vou ficar na nutellagem mesmo.

Postado
Em 02/12/2024 em 13:53, Beerus disse:

Não tem confiança nenhuma e nenhuma garantia.

Pode ver o ultimo podcast do Rafa Brandão até ele relata q tem muito problema com isso de achar produtos confiáveis e olha q ele tem acesso a coisas q nós não temos.

Excelente, vou ouvir. abs 

Postado
Em 02/12/2024 em 14:04, tmz disse:

Não tem o que achar, se vai entrar nesse mundo é sabendo que vai correr risco de pegar produto falsificado, adulterado, contaminado, é uma roleta russa eterna.

Às vezes do nada chega um lote ruim e ferra tudo.

Um tempo atrás teve problema no lote de durateston das farmácias, quem dirá os comprados de traficantes

bem lembrado esse problema da dura. abs 

Postado

Ja peguei fármaco contaminado e tive infecção na aplicação, por pouco não tive que ir pro hospital drenar, tive febre, etc.

E isso não é incomum, essa história de qualidade de vida ai, é conversa pra boi dormir, quem entra nessa vicia e só se lasca. Rs

Postado
Em 02/12/2024 em 14:29, tmz disse:

Ja peguei fármaco contaminado e tive infecção na aplicação, por pouco não tive que ir pro hospital drenar, tive febre, etc.

E isso não é incomum, essa história de qualidade de vida ai, é conversa pra boi dormir, quem entra nessa vicia e só se lasca. Rs

huahuahua era o que eu imaginava. muito bom ter esse relato. muita gente fala que não pega nada, mas não é bem assim. abs  

Postado
Em 02/12/2024 em 14:29, tmz disse:

agora, oral até dá para arriscar né?!?! se der pepino é mais fácil de parar, certo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...