Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sensibilidade mamilo

Ir para solução Solucionado por Polaco88 ,

Posts Recomendados

Postado

Fala meus caros , estou na setima semana.

Foram 6 semanas usando:

200mg acetato de trembo com

625mg enantato de testo.

Na sétima estou apenas com a testo, e vou assim até acabar o bujão 625mg . Porém no final da sexta senti uma sensibilidade bem na ponta do mamilo, uma coceira que incomoda na camisa, não tem nódulo nem dor , é uma coceira e o bico fica duro dia inteiro, aí dá uma leve incomodada na camisa. A dúvida séria em como proceder agora relacionado ao mamilo e se paro nesse bujão mesmo, ou posso continuar usando mas diminuir as doses semanais. Sem outros colaterais , uma coisa que achei estranho é minha pressão, afiro todo dia e não sobe de 10/7 pra mim está ótimo , mas geralmente sobe né! E os ganhos perdi gordura e subi 6,5 quilos.

Publicidade

• Solução
Postado (editado)

Corajoso em testosterono, dose alta de tudo … 7kg em 6 semanas nem precisamos dizer que eh banha e coco ne?

sem preguicinha na próxima em, pesquisa primeiro antes ….

Editado por Polaco88
Postado
Em 02/12/2024 em 09:57, Oliveiralan disse:

ficou de farol aceso o dia todo kkkk

Pelo que relatou nao tem nada de gineco.

Kkkkkkkk fiquei mano, não tem gineco , mas surgiu uma leve sensibilidade, mas já vi o fórum que o amigo de cima aí mandou tá muito completo , já tô de boa agora só agir kk

Postado
Em 02/12/2024 em 09:39, Polaco88 disse:

Corajoso em testosterono, dose alta de tudo … 7kg em 6 semanas nem precisamos dizer que eh banha e coco ne?

sem preguicinha na próxima em, pesquisa primeiro antes ….

Obrigado pelo fórum aí trembolono. Tá bem completo, esclareceu minhas dúvidas. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...