Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sempre bebi socialmente com a galera e pá mas sempre treinei fiz meu cardio etc e nunca a bebida foi um grande impecilho pra minha evolução

porém esse ano eu operei o joelho, e ai o meu ritmo de treino caiu muito ( senti até uns sintomas de depressão sem atividade física ) e acabei bebendo até mais do que costumava

Uma dúvida que eu tenho é como voces lidam com essa situação ? Por exemplo nos ultimos tempos, eu já me atentei que estou bebendo mais que deveria e ja diminui ...mas agora eu to meio que me cobrando para não beber e tem vezes que acabo bebendo ( em algum evento, com a família e tal ) e me sinto mal

qual seria o ideal aqui? cachaçar 1x no mes, ou beber razoavel a cada 15 dias?

Publicidade

Postado
Em 01/12/2024 em 17:20, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Não beber

Já tentei mano, nao consigo.. ja diminui signitivamente mas sempre tem aquela festa de familia, aquele encontro da faculdade, festa da firma e eu gosto de beber.. final de ano entao é brabo

Postado
Em 01/12/2024 em 17:13, semjoelho disse:

Eu sempre bebi socialmente com a galera e pá mas sempre treinei fiz meu cardio etc e nunca a bebida foi um grande impecilho pra minha evolução

porém esse ano eu operei o joelho, e ai o meu ritmo de treino caiu muito ( senti até uns sintomas de depressão sem atividade física ) e acabei bebendo até mais do que costumava

Uma dúvida que eu tenho é como voces lidam com essa situação ? Por exemplo nos ultimos tempos, eu já me atentei que estou bebendo mais que deveria e ja diminui ...mas agora eu to meio que me cobrando para não beber e tem vezes que acabo bebendo ( em algum evento, com a família e tal ) e me sinto mal

qual seria o ideal aqui? cachaçar 1x no mes, ou beber razoavel a cada 15 dias?

O ideal seria não beber, pensa direito e coloca na balança, tá mais te atrapalhando ou te fazendo bem? Se tiver te atrapalhando larga mão disso.

• krebz fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...