Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,80m

Peso: 96kg

Olá senhores, começo meu tópico dizendo que acompanho vocês desde minha adolescência, quase tudo que aprendi sobre endocrinologia e fisiologia eu aprendi lendo em posts de profissionais daqui e de outros fóruns. Passada a rasgação de seda eu vou contar um pouco do meu histórico de cagadas com treinos e ergogênicos hormonais. Na foto abaixo eu tinha 16 anos e estava na primeira semana de ciclo, comecei a treinar aos 14 anos e com 2 anos ininterruptos de treino eu aderi aos hormônios, estamos falando de meados de 2012.

16anos.png.b287a16bcbcd7411fe55c93674f31

Só foram cagadas nesse perído, eu comecei usando propionato (testogar falso) e stano lander injetável, lembro de utiliza por ML e nem fazia ideia de mg de hormônio, só segui a "receitinha" do vendedor da loja de suplementos, 1ml DSDN, ingênuo.

Na quarta semana eu ainda não tive resultados significativos e nem ganho de força, logo confrontei o vendedor, ele ficou puto e me vendeu baratinho uma arma hormonal chamada Androgenon300 da USP Labs e um Dianabol, aqui já não vou lembrar as dosagens, só sei que a metransdostenolona era 1x ao dia. Sem testo base e com trembolona no corpo, o melhor cenário para um adolescente haha. Eu comecei a ganhar massa muscular seca, densa, meu abdominal ganhou forma, sou predominantemente endomorfo e quem é sabe a luta que é para ter um abs decente. Agora o outro lado da moeda, eu acordava para trocar o lençol da cama 2x na noite de tanto suor, tinha insônia, implicava com qualquer besteira e desencadiei TOC e TAG (vai explicar algumas coisas lá na frente) e no fim consegue adiantar um shape de 4~5 anos natural em 1 ano, não foi nada digno de competição ou que valesse o uso de uma armadilha dessas, mas estamos falando de 2012, uma época onde era tudo mato e não tinha esses youtubers famosinhos tipo cariani e muzy falando de hormônios.

Pois bem, parei o ciclo, não fiz nada de TPC pois não entendia bulhufas mas continuei treinando, contudo após 3 meses eu parecia um ectomorfo recém ingresso na academia, lembro de pesar 81~86kg no ciclo e nesse perído fui para 70kg, eu supinava com 35kg cada lado, passei a supinar com 15~20kg... Persisti e continuei natural recuperando o que perdi, fui e voltei nessa vida de hipertrofia, acumulei lesões aqui e ali mas sempre voltava a treinar alguns períodos do ano.

Em meados de 2018 comecei a manifestar sinais de depressão, descobri em tratamento logo depois que era a ansiedade ruminante não tratada TAG e um TOC com foco em hipocondria e aqui é minha total opinião abre aspas "resultado do uso precoce de trembo".

Abaixo vou colocar meus exames de testo, sendo o primeiro 1 ano após sair do ciclo em 2014, o segundo para diagnosticar minha testo baixa, e o último após corrigir esse estado com uma TPC tardia composta de indux e testo em gel por 45 dias.

ExameTestoem2022(26anos)psTCP.png.fe6645

De 2018 até 2023 eu fiz uso de anti depressivo tríciclico, esse medicamento é a pior coisa que já usei, ereção balas fini, libido baixa, volição por doces, compulsão alimentar, metabolismo congelado... Só BO. Desde 2013 eu mantenho a mesma parceira, hoje esposa, ela acompanhou todo esse processo inclusive, mas qual o rolê de gente casada? Sair pra comer, pedir lanche etc... Resultado, entrei em 2024 com 116kg, estrias e uma autoestima que valia um átomo.

Comecei a treinar em 18/03/2024 e em Abril daquele ano comecei a administrar 0,5ml (125mg) de durateston de farmácia para estimular o ganho de massa muscular e aumentar meu consumo basal, acompanhando a aromatização por conta do BF é claro, contudo nunca tive problemas em relação a aromatase, acho que não tenho essa predisposição. Pois bem, fui fazendo algumas evoluções desde então, chegando na minha dose atual, 250mg de durateston a cada 5 dias e não, não é nada ortodoxo, mas tem funcionado bem, meu objetivo é colocar 95kg de massa muscular limpa em doses maiores de AEs e ao chegar na meta tentar fazer a manutenção desse volume com a menor dose exógena possível de testosterona semanal.

Resumo da minha rotina de alimentação:

06h20 - Café da manhã: 4 Ovos mexidos, 250ml leite em pó com café solúvel adoçados com pouco açucar

11h50 - Almoço: 1x Filé de frango ou carne, arroz com feijão 2 conchas + ou menos, salada

15h30 - Lanche da tarde: 40g Whey (25g proteína ~)

17h30 - Pré-Treino: 3 ovos mexidos,  1x fatia de pão de forma na chapa com manteiga, 6gr Creatina, 4gr Beta-Alanina

21h00 - Pós-Treino: 4 ovos mexidos, 30g de Whey com 21g de proteína em 250ml de leite zero lactose.

Ingesta hídrica: ~5 litros / dia;

Horas de sono em média: 5 ~ 6 horas.

Resumo dos treinos:

Segunda - Costas

Terça - Jiu Jitsu

Quarta - Peitoral + Abs

Quinta - Jiu Jitsu

Sexta - Bíceps e Tríceps

Sábado - Ombros + Aba
Domingo - Pernas

Nesse período fiz avaliações físicas com bio impedância na academia para acompanhar os resultados, abaixo o resultado:

spacer.png

spacer.pngspacer.png

Agora as fotos de quando comecei, no meio do processo e atuais! Acho que o que mais ganhei foi barba kkkk

spacer.png

assaasspacer.png

lado.png.a22ce455d72a57f21aec530dfe73523

ImagemdoWhatsAppde2024-10-21(s)17_07.08_

ImagemdoWhatsAppde2024-10-21(s)17_07.08_

Essa foi tirada uma semana atrás:

SU8j3wS.jpeg

É isso pessoal, estou aberto a conselhos, críticas e para responder dúvidas. Abração!

• 1 mês depois...

Publicidade

Postado
Em 26/01/2025 em 20:21, Hscheffer90 disse:

Tá bem bacana esse seu shape da última foto! Isso aí irmão não desiste, as vezes fazemos escolhas erradas na vida mas quem nunca né?! Força guerreiro!

Fico feliz com o retorno, é pouco resultado mas é honesto, sem trembo kkk.

Eu dei umas jacadas na dieta nos últimos meses, mas coisa de uma pizza ou dog em dois sábados por mês, sempre com coca zero rs.

Por enquanto estou mantendo apenas 250mg de durateston por semana, mas semana que vem passarei a usar 300mg de enantato semanal (King), primeiro para diminuir as inflamações, meus spots demoram ~14 dias para voltarem a ficar bons, fora a dor nos 3 dias seguintes, segundo porque eu quero ver como fica meu shape sem o empilhamento dessa meia vida alta da dura nos últimos esteres. Estou a quase um ano inteiro em uso, os primeiros colaterais já bateram, estou com bastante espinhas inflamadas nas costas e minha pressão passou de 12/85 para 14/9~13/9 contudo eu tenho histórico de PA alta na família, já estou em contato com um cardio esportivo para mitigar esse problema, provável que tenha que utilizar um anti hipertensivo, mas faz parte, tomara que o jubileu não sinta o baque rs, em relação as espinhas eu provavelmente vou entrar com o roacutan em breve, já faço tratamento tópico e não responde. Em fevereiro vou adicionar 200mg de masteron semanal para ver qual a resposta do meu organismo, mas meu interesse mesmo é na líbido obtida através dele.

Segue o shape até o momento e uma foto que achei do primeiro mês de academia nos dias de luta kkk:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Postado

Pessoal, acham interessante 4ui GH dia nesse percentual de gordura, traria algum benefício?

Aliás, visualmente, qual percentual aproximado na opinião de vocês? Nunca fiz dobra cutânea, na bio impedância da Inbody dá 12,5% óbviamente por método diferente e distribuído corporalmente.

Postado (editado)
Em 26/01/2025 em 21:54, konik disse:

Fico feliz com o retorno, é pouco resultado mas é honesto, sem trembo kkk.

Eu dei umas jacadas na dieta nos últimos meses, mas coisa de uma pizza ou dog em dois sábados por mês, sempre com coca zero rs.

Por enquanto estou mantendo apenas 250mg de durateston por semana, mas semana que vem passarei a usar 300mg de enantato semanal (King), primeiro para diminuir as inflamações, meus spots demoram ~14 dias para voltarem a ficar bons, fora a dor nos 3 dias seguintes, segundo porque eu quero ver como fica meu shape sem o empilhamento dessa meia vida alta da dura nos últimos esteres. Estou a quase um ano inteiro em uso, os primeiros colaterais já bateram, estou com bastante espinhas inflamadas nas costas e minha pressão passou de 12/85 para 14/9~13/9 contudo eu tenho histórico de PA alta na família, já estou em contato com um cardio esportivo para mitigar esse problema, provável que tenha que utilizar um anti hipertensivo, mas faz parte, tomara que o jubileu não sinta o baque rs, em relação as espinhas eu provavelmente vou entrar com o roacutan em breve, já faço tratamento tópico e não responde. Em fevereiro vou adicionar 200mg de masteron semanal para ver qual a resposta do meu organismo, mas meu interesse mesmo é na líbido obtida através dele.

Segue o shape até o momento e uma foto que achei do primeiro mês de academia nos dias de luta kkk:

spacer.png

spacer.png

spacer.png

spacer.png

Eu tomava tbm 250mg de testo por semana, iniciei com a testo em março de 2023 de 3 meses pra cá as espinhas estavam começando a ficar insuportáveis a ponto de eu tbm cogitar o roacutam,as tô ligado que o o roacutam é fod@! Mas antes disse fiz um tratamento de pulso com Azitromicina, tomando por 3 dias e dando 7 dias de intervalo por 30 dias! Melhorou bastante, então daí em diante mudei a alimentação, tirei o mix de castanhas que eu ingeria todo dia e a pasta de amendoin e daí melhorei uns 80% em relação a acne! Sempre tive genética pra acne kkk na adolescência tbm era complicado e hormonizando agora é praticamente uma 2° adolescência hahaha. Agora tô fazendo uma estratégia de tomar deca 200mg por semana em 2 semana seguidas e depois uma dura 250mg, então ficaria uma aplicação de durinha a cada 20 dias,  praticamente uma "TRT" kkkk, e posso te falar a acne agora melhorou 90%. Por enquanto libido normal sem colaterais. Amanhã passo no médico e peço exames de sangue pra ver se teve alguma alteração!

Editado por Hscheffer90
Postado
Em 26/01/2025 em 22:26, Hscheffer90 disse:

Eu tomava tbm 250mg de testo por semana, iniciei com a testo em março de 2023 de 3 meses pra cá as espinhas estavam começando a ficar insuportáveis a ponto de eu tbm cogitar o roacutam,as tô ligado que o o roacutam é fod@! Mas antes disse fiz um tratamento de pulso com Azitromicina, tomando por 3 dias e dando 7 dias de intervalo por 30 dias! Melhorou bastante, então daí em diante mudei a alimentação, tirei o mix de castanhas que eu ingeria todo dia e a pasta de amendoin e daí melhorei uns 80% em relação a acne! Sempre tive genética pra acne kkk na adolescência tbm era complicado e hormonizando agora é praticamente uma 2° adolescência hahaha. Agora tô fazendo uma estratégia de tomar deca 200mg por semana em 2 semana seguidas e depois uma dura 250mg, então ficaria uma aplicação de durinha a cada 20 dias,  praticamente uma "TRT" kkkk, e posso te falar a acne agora melhorou 90%. Por enquanto libido normal sem colaterais. Amanhã passo no médico e peço exames de sangue pra ver se teve alguma alteração!

Eu não conhecia essa abordagem da azitromicina, eu sempre sofri com acne, principalmente na adolescência. Sempre que fui em dermatologistas eles só passavam tratamentos tópicos caríssimos que nunca resolviam, um colega meu por outro lado, tinha acne severa, usou roacutan por 6 meses e ganhou outro rosto. Depois de pesquisar bastante acerca da isotretinoína eu vi que eles botam muito medo principalmente pelo uso por mulheres pelo grande risco de má formação fetal e por quê ele têm um efeito "estético" adjacente que é o de melhorar a qualidade da pele que pode ser objetivado pelas pessoas assim como o dormir gostoso do Diazepam e a concentração da Ritalina, por conta disso as pessoas podem e vão abusar do uso. Em relação a mim, eu não uso AEs orais e não bebo, logo o fígado estará seguro.

A deca para mim deixou de ser opção, para bater legal é necessário 200mg ou mais, cada deca pharma grade é 50mg em 1 ml, ou seja, 4mls semanais, acabo perdendo spots muito rápido, poderia até ir para o under mas a longo prazo não acho seguro.

Vou fazer uns exames de sangue após a primeira aplicação do masteron para confirmar se é de fato masteron rs, espero não ter comprado um propionato kk.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...