Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,80m

Peso: 96kg

Olá senhores, começo meu tópico dizendo que acompanho vocês desde minha adolescência, quase tudo que aprendi sobre endocrinologia e fisiologia eu aprendi lendo em posts de profissionais daqui e de outros fóruns. Passada a rasgação de seda eu vou contar um pouco do meu histórico de cagadas com treinos e ergogênicos hormonais. Na foto abaixo eu tinha 16 anos e estava na primeira semana de ciclo, comecei a treinar aos 14 anos e com 2 anos ininterruptos de treino eu aderi aos hormônios, estamos falando de meados de 2012.

16anos.png.b287a16bcbcd7411fe55c93674f31

Só foram cagadas nesse perído, eu comecei usando propionato (testogar falso) e stano lander injetável, lembro de utiliza por ML e nem fazia ideia de mg de hormônio, só segui a "receitinha" do vendedor da loja de suplementos, 1ml DSDN, ingênuo.

Na quarta semana eu ainda não tive resultados significativos e nem ganho de força, logo confrontei o vendedor, ele ficou puto e me vendeu baratinho uma arma hormonal chamada Androgenon300 da USP Labs e um Dianabol, aqui já não vou lembrar as dosagens, só sei que a metransdostenolona era 1x ao dia. Sem testo base e com trembolona no corpo, o melhor cenário para um adolescente haha. Eu comecei a ganhar massa muscular seca, densa, meu abdominal ganhou forma, sou predominantemente endomorfo e quem é sabe a luta que é para ter um abs decente. Agora o outro lado da moeda, eu acordava para trocar o lençol da cama 2x na noite de tanto suor, tinha insônia, implicava com qualquer besteira e desencadiei TOC e TAG (vai explicar algumas coisas lá na frente) e no fim consegue adiantar um shape de 4~5 anos natural em 1 ano, não foi nada digno de competição ou que valesse o uso de uma armadilha dessas, mas estamos falando de 2012, uma época onde era tudo mato e não tinha esses youtubers famosinhos tipo cariani e muzy falando de hormônios.

Pois bem, parei o ciclo, não fiz nada de TPC pois não entendia bulhufas mas continuei treinando, contudo após 3 meses eu parecia um ectomorfo recém ingresso na academia, lembro de pesar 81~86kg no ciclo e nesse perído fui para 70kg, eu supinava com 35kg cada lado, passei a supinar com 15~20kg... Persisti e continuei natural recuperando o que perdi, fui e voltei nessa vida de hipertrofia, acumulei lesões aqui e ali mas sempre voltava a treinar alguns períodos do ano.

Em meados de 2018 comecei a manifestar sinais de depressão, descobri em tratamento logo depois que era a ansiedade ruminante não tratada TAG e um TOC com foco em hipocondria e aqui é minha total opinião abre aspas "resultado do uso precoce de trembo".

Abaixo vou colocar meus exames de testo, sendo o primeiro 1 ano após sair do ciclo em 2014, o segundo para diagnosticar minha testo baixa, e o último após corrigir esse estado com uma TPC tardia composta de indux e testo em gel por 45 dias.

ExameTestoem2022(26anos)psTCP.png.fe6645

De 2018 até 2023 eu fiz uso de anti depressivo tríciclico, esse medicamento é a pior coisa que já usei, ereção balas fini, libido baixa, volição por doces, compulsão alimentar, metabolismo congelado... Só BO. Desde 2013 eu mantenho a mesma parceira, hoje esposa, ela acompanhou todo esse processo inclusive, mas qual o rolê de gente casada? Sair pra comer, pedir lanche etc... Resultado, entrei em 2024 com 116kg, estrias e uma autoestima que valia um átomo.

Comecei a treinar em 18/03/2024 e em Abril daquele ano comecei a administrar 0,5ml (125mg) de durateston de farmácia para estimular o ganho de massa muscular e aumentar meu consumo basal, acompanhando a aromatização por conta do BF é claro, contudo nunca tive problemas em relação a aromatase, acho que não tenho essa predisposição. Pois bem, fui fazendo algumas evoluções desde então, chegando na minha dose atual, 250mg de durateston a cada 5 dias e não, não é nada ortodoxo, mas tem funcionado bem, meu objetivo é colocar 95kg de massa muscular limpa em doses maiores de AEs e ao chegar na meta tentar fazer a manutenção desse volume com a menor dose exógena possível de testosterona semanal.

Resumo da minha rotina de alimentação:

06h20 - Café da manhã: 4 Ovos mexidos, 250ml leite em pó com café solúvel adoçados com pouco açucar

11h50 - Almoço: 1x Filé de frango ou carne, arroz com feijão 2 conchas + ou menos, salada

15h30 - Lanche da tarde: 40g Whey (25g proteína ~)

17h30 - Pré-Treino: 3 ovos mexidos,  1x fatia de pão de forma na chapa com manteiga, 6gr Creatina, 4gr Beta-Alanina

21h00 - Pós-Treino: 4 ovos mexidos, 30g de Whey com 21g de proteína em 250ml de leite zero lactose.

Ingesta hídrica: ~5 litros / dia;

Horas de sono em média: 5 ~ 6 horas.

Resumo dos treinos:

Segunda - Costas

Terça - Jiu Jitsu

Quarta - Peitoral + Abs

Quinta - Jiu Jitsu

Sexta - Bíceps e Tríceps

Sábado - Ombros + Aba
Domingo - Pernas

Nesse período fiz avaliações físicas com bio impedância na academia para acompanhar os resultados, abaixo o resultado:

spacer.png

spacer.pngspacer.png

Agora as fotos de quando comecei, no meio do processo e atuais! Acho que o que mais ganhei foi barba kkkk

spacer.png

assaasspacer.png

lado.png.a22ce455d72a57f21aec530dfe73523

ImagemdoWhatsAppde2024-10-21(s)17_07.08_

ImagemdoWhatsAppde2024-10-21(s)17_07.08_

Essa foi tirada uma semana atrás:

SU8j3wS.jpeg

É isso pessoal, estou aberto a conselhos, críticas e para responder dúvidas. Abração!

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...