konik 2 Postado Dezembro 1, 2024 às 19:14 Postado Dezembro 1, 2024 às 19:14 Idade: 28 Altura: 1,80m Peso: 96kg Olá senhores, começo meu tópico dizendo que acompanho vocês desde minha adolescência, quase tudo que aprendi sobre endocrinologia e fisiologia eu aprendi lendo em posts de profissionais daqui e de outros fóruns. Passada a rasgação de seda eu vou contar um pouco do meu histórico de cagadas com treinos e ergogênicos hormonais. Na foto abaixo eu tinha 16 anos e estava na primeira semana de ciclo, comecei a treinar aos 14 anos e com 2 anos ininterruptos de treino eu aderi aos hormônios, estamos falando de meados de 2012. Só foram cagadas nesse perído, eu comecei usando propionato (testogar falso) e stano lander injetável, lembro de utiliza por ML e nem fazia ideia de mg de hormônio, só segui a "receitinha" do vendedor da loja de suplementos, 1ml DSDN, ingênuo. Na quarta semana eu ainda não tive resultados significativos e nem ganho de força, logo confrontei o vendedor, ele ficou puto e me vendeu baratinho uma arma hormonal chamada Androgenon300 da USP Labs e um Dianabol, aqui já não vou lembrar as dosagens, só sei que a metransdostenolona era 1x ao dia. Sem testo base e com trembolona no corpo, o melhor cenário para um adolescente haha. Eu comecei a ganhar massa muscular seca, densa, meu abdominal ganhou forma, sou predominantemente endomorfo e quem é sabe a luta que é para ter um abs decente. Agora o outro lado da moeda, eu acordava para trocar o lençol da cama 2x na noite de tanto suor, tinha insônia, implicava com qualquer besteira e desencadiei TOC e TAG (vai explicar algumas coisas lá na frente) e no fim consegue adiantar um shape de 4~5 anos natural em 1 ano, não foi nada digno de competição ou que valesse o uso de uma armadilha dessas, mas estamos falando de 2012, uma época onde era tudo mato e não tinha esses youtubers famosinhos tipo cariani e muzy falando de hormônios. Pois bem, parei o ciclo, não fiz nada de TPC pois não entendia bulhufas mas continuei treinando, contudo após 3 meses eu parecia um ectomorfo recém ingresso na academia, lembro de pesar 81~86kg no ciclo e nesse perído fui para 70kg, eu supinava com 35kg cada lado, passei a supinar com 15~20kg... Persisti e continuei natural recuperando o que perdi, fui e voltei nessa vida de hipertrofia, acumulei lesões aqui e ali mas sempre voltava a treinar alguns períodos do ano. Em meados de 2018 comecei a manifestar sinais de depressão, descobri em tratamento logo depois que era a ansiedade ruminante não tratada TAG e um TOC com foco em hipocondria e aqui é minha total opinião abre aspas "resultado do uso precoce de trembo". Abaixo vou colocar meus exames de testo, sendo o primeiro 1 ano após sair do ciclo em 2014, o segundo para diagnosticar minha testo baixa, e o último após corrigir esse estado com uma TPC tardia composta de indux e testo em gel por 45 dias. De 2018 até 2023 eu fiz uso de anti depressivo tríciclico, esse medicamento é a pior coisa que já usei, ereção balas fini, libido baixa, volição por doces, compulsão alimentar, metabolismo congelado... Só BO. Desde 2013 eu mantenho a mesma parceira, hoje esposa, ela acompanhou todo esse processo inclusive, mas qual o rolê de gente casada? Sair pra comer, pedir lanche etc... Resultado, entrei em 2024 com 116kg, estrias e uma autoestima que valia um átomo. Comecei a treinar em 18/03/2024 e em Abril daquele ano comecei a administrar 0,5ml (125mg) de durateston de farmácia para estimular o ganho de massa muscular e aumentar meu consumo basal, acompanhando a aromatização por conta do BF é claro, contudo nunca tive problemas em relação a aromatase, acho que não tenho essa predisposição. Pois bem, fui fazendo algumas evoluções desde então, chegando na minha dose atual, 250mg de durateston a cada 5 dias e não, não é nada ortodoxo, mas tem funcionado bem, meu objetivo é colocar 95kg de massa muscular limpa em doses maiores de AEs e ao chegar na meta tentar fazer a manutenção desse volume com a menor dose exógena possível de testosterona semanal. Resumo da minha rotina de alimentação: 06h20 - Café da manhã: 4 Ovos mexidos, 250ml leite em pó com café solúvel adoçados com pouco açucar 11h50 - Almoço: 1x Filé de frango ou carne, arroz com feijão 2 conchas + ou menos, salada 15h30 - Lanche da tarde: 40g Whey (25g proteína ~) 17h30 - Pré-Treino: 3 ovos mexidos, 1x fatia de pão de forma na chapa com manteiga, 6gr Creatina, 4gr Beta-Alanina 21h00 - Pós-Treino: 4 ovos mexidos, 30g de Whey com 21g de proteína em 250ml de leite zero lactose. Ingesta hídrica: ~5 litros / dia; Horas de sono em média: 5 ~ 6 horas. Resumo dos treinos: Segunda - Costas Terça - Jiu Jitsu Quarta - Peitoral + Abs Quinta - Jiu Jitsu Sexta - Bíceps e Tríceps Sábado - Ombros + Aba Domingo - Pernas Nesse período fiz avaliações físicas com bio impedância na academia para acompanhar os resultados, abaixo o resultado: Agora as fotos de quando comecei, no meio do processo e atuais! Acho que o que mais ganhei foi barba kkkk assaas Essa foi tirada uma semana atrás: É isso pessoal, estou aberto a conselhos, críticas e para responder dúvidas. Abração! ThorMitologicamenteAcurado e CDR reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora