Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Falá companheiros do forum ... oque acham de manipular alguns suplementos?

Minha tia tem uma farmácia de manipulação e to querendo pedir pra ela manipular alguns.

Oque seria possível?

Descobri que a maioria dos äuxiliares eu posso manipular)

Alguem sabe mais algum ...

Sera que rola um Xtrend manipulado ? ushuahus

To pensando em :

ZMA

Vit C

L-Taurina

Cromo Quelato

Pffia Paniculata (Beta Ecdisterona)

Melatonina

Editado por linukes
Postado

Fish Oil nao vale a pena, a qualidade tem que ser boa se nao pode vir com muitos metais pesados e coisas do tipo

Melatonina só em ultimo caso

O resto é de boa

Postado

Porque melatonina em ultimo caso ?

O meu problema é o seguinte, tenho aula até 23h, chego em casa 23:40 como e vou dormir, mas estou com insonia e vou dormir lá por 1:30 ou 2:00, então naão seria bom suplementar com melatonina ????

Fish oil fora .....

O resto é muuuuuuuuito barato, e pra mim preço de custo !!!

Postado

Melatonina querendo ou nao mexe com questoes hormonais, como eu disse, melhor só em ultimo caso. Seria interessante voce tentar outras coisas naturais, em geral 80% dos casos de dificuldade pra durmir sao problemas dos habitos do dia-a-dia... ficar no computador, televisao, luz muito clara, dormir a tarde e coisas do tipo... Enfim, recomendo que vá atras de alguma solucao mais natural do que melatonina.

Postado

Creio que o grande problema da melatonina é o 'vicio'.

Quando cessar a suplementação, pode ser que terá problemas maiores ainda com o sono.

Não são raros os relatos desse tipo de problema.

Siga o conselho do craw69 !

O ZMA é interessante... Muitos falam que o sono melhorou e é apenas um blend de minerais.

Quanto aos suplementos, ja manipularam um xtend em outro fórum e saiu bem em conta... Aproveita teu contato !

Postado

Quando cessar a suplementação, pode ser que terá problemas maiores ainda com o sono.

O ZMA é interessante... Muitos falam que o sono melhorou e é apenas um blend de minerais.

Quanto aos suplementos, ja manipularam um xtend em outro fórum e saiu bem em conta... Aproveita teu contato !

Minha mae tem insonia e usa melatonina,e ela é viciada,nao dorme sem,nem vira mexe com isso nao tiu,

eu te falo toma ZMA,eu tomava ZMA em dobro da dose,dormia igual um anjinho,a unica coisa q atrapalha é ter q ta com barriga vazia .. =x

Postado (editado)

Minha mae tem insonia e usa melatonina,e ela é viciada,nao dorme sem,nem vira mexe com isso nao tiu,

eu te falo toma ZMA,eu tomava ZMA em dobro da dose,dormia igual um anjinho,a unica coisa q atrapalha é ter q ta com barriga vazia .. =x

Vou tentar alternativas naturais para a questão do sono....

Alguem sabe outro suplemento que pode ser manipulado?

Editado por linukes
Postado

po cara eu ja tentei pesquisar preco dessas coisas mas o resto saia muito caro mesmo

eu lembro q o q compensava era o ZMA e as vezes a creatina , apenas isso , o resto era muito mais caro mesmo

Postado (editado)

ZMA MANIPULADO RECOMENDO, MAS SOMENTE SE FOR NO MINIMO ESSA DOSAGEM:

Zinc(as Monomethionine And Aspartate) 30mg 200%*

Magnesium(as Aspartate) 450mg 113%*

Vitamin B6(as Pyridoxine HCL) 10.5mg 525%*

Vitamina C

1 a 2g por dia!

Editado por lpaiuta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...