Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fds

Ir para solução Solucionado por Lucas, o Schrödinger ,

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 01/12/2024 em 20:09, Beerus disse:

Uma pessoa q aplica uma droga no corpo e só depois vai correr para aprender de como funciona está muito apta mesmo

boa sorte que qdo os colaterais começares não seja tarde.

Ainda bem que são colaterais anabólicos 

Postado (editado)
Em 01/12/2024 em 19:09, Beerus disse:

Uma pessoa q aplica uma droga no corpo e só depois vai correr para aprender de como funciona está muito apta mesmo

boa sorte que qdo os colaterais começares não seja tarde.

Tu é burro ou se faz? Se entupiu de droga e elas agora estão mexendo com os seus neurônios?

Eu já havia pesquisado e muito, apenas me tinha vindo uma dúvida quanto à periodicidade, porque uns me diziam que deveria ser semanalmente, outros, quinzenalmente, embora eu já havia definido de 10 em 10 dias devido à meia-vida dos ésteres e etc. Eu queria APENAS saber o que vocês achavam. Inclusive, eu já esclareci algumas coisas naquele texto maior, mas pelo visto o excesso de drogas está interferindo até na sua capacidade de interpretar textos, ou então você sempre foi burro mesmo.

Editado por Victor_Hugo_HSM
Postado
Em 02/12/2024 em 05:17, Victor_Hugo_HSM disse:

Tu é burro ou se faz? Se entupiu de droga e elas agora estão mexendo com os seus neurônios?

Eu já havia pesquisado e muito, apenas me tinha vindo uma dúvida quanto à periodicidade, porque uns me diziam que deveria ser semanalmente, outros, quinzenalmente, embora eu já havia definido de 10 em 10 dias devido à meia-vida dos ésteres e etc. Eu queria APENAS saber o que vocês achavam. Inclusive, eu já esclareci algumas coisas naquele texto maior, mas pelo visto o excesso de drogas está interferindo até na sua capacidade de interpretar textos, ou então você sempre foi burro mesmo.

Calma testosterono

Postado (editado)
Em 02/12/2024 em 05:17, Victor_Hugo_HSM disse:

ta certo, agora posta o shape pra gente ver Einstein. 

Editado por Beerus

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...