Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdido na calistenia (pull)

Ir para solução Solucionado por ra.rhim ,

Posts Recomendados

Postado

No treino de push já estou focando no hspu, ta tudo planejado e organizado, porém em pull estou muito perdido.
Consigo fazer 13 barras pronadas limpas, mas e agora? substituir por variações mais dificeis? começar a treinar para front lever? barra com peso eu não tenho acesso..
Não sei oq fazer (em questão de aumentar repetições, eu estava fazendo um protocolo para aumentar o numero de barras mas não ajudou em nada, e isso seria assunto para outro tópico)

Publicidade

• Solução
Postado

Já pode começar a treinar front lever, na verdade já podia ter começado.

Outras alternativas que faria:

- Começar a fazer barra alta(aquela que bate no peito), para ir avançando até chegar no muscle up;

-barra arqueiro, se executar corretamente, será bem mais difícil que a barra fixa convencional, a partir dela, começará a ganhar força para executar a barra unilateral;

-Gosto muito de fazer barra com peso adicional, tenta fazer com uma mochila nas costas, se ainda sim não tiver acesso, descarta essa opção.

Postado
Em 01/12/2024 em 10:02, ra.rhim disse:

Já pode começar a treinar front lever, na verdade já podia ter começado.

Outras alternativas que faria:

- Começar a fazer barra alta(aquela que bate no peito), para ir avançando até chegar no muscle up;

-barra arqueiro, se executar corretamente, será bem mais difícil que a barra fixa convencional, a partir dela, começará a ganhar força para executar a barra unilateral;

-Gosto muito de fazer barra com peso adicional, tenta fazer com uma mochila nas costas, se ainda sim não tiver acesso, descarta essa opção.

Vou seguir a primeira dica então, eu tava receioso de começar pois sempre diziam que vc precisava ter dominado a barra fixa e nsei oq, sempre essas firulas
aí fico estagnado
De qualquer forma obrigado mano

Postado (editado)
Em 01/12/2024 em 10:16, Gatti Calistênico disse:

Vou seguir a primeira dica então, eu tava receioso de começar pois sempre diziam que vc precisava ter dominado a barra fixa e nsei oq, sempre essas firulas
aí fico estagnado
De qualquer forma obrigado mano

Que nada mano, +10 Barras fixas limpas, já está apto pra começar as progressões do front lever, acho que você até vai dominar o Tuck FL bem rápido 

Edit: Bateu 20 segundos de hold no tuck FL, já parte para o advanced tuck FL, não precisa ficar enrolando muito em uma progressão não.

Editado por ra.rhim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...