Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa noite a todos, faço academia e vou começar a correr, quero saber como posso conciliar os dois. Abaixo esta minha divisão de treino atual:

SEGUNDA: UPPER
TERÇA: LOWER
QUARTA: OFF
QUINTA: UPPER
SEXTA: LOWER

Faço os treinos sempre a tarde por volta das 3:00, para a corrida tenho disponibilidade de domingo a domingo a tarde até umas 7 da noite. Em que dias posso correr levando em conta minha divisão de treino? Desde ja agradeço a todos

Editado por joão7.

Publicidade

Postado
Em 30/11/2024 em 19:44, joão7. disse:

Boa noite a todos, faço academia e vou começar a correr, quero saber como posso conciliar os dois. Abaixo esta minha divisão de treino atual:

Faço os treinos sempre a tarde por volta das 3:00, para a corrida tenho disponibilidade de domingo a domingo a tarde até umas 7 da noite. Em que dias posso correr levando em conta minha divisão de treino? Desde ja agradeço a todos

Nos dias que não treina.

Postado
Em 30/11/2024 em 19:44, joão7. disse:

vc quer correr quantas vezes na semana? mete marcha po corridinha pos treino mata nao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...