Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ultimas duvidas antes de um primeiro ciclo

Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Uma duvida de sincera para meus amigos com mais não apenas experiência mas sim vivencia no assunto em si.

Faço academia a praticamente 5 anos, tenho 179cm e nesses 5 anos de treino fui de 55kg para 82kg (sendo 8kgs de 11/2023 para 11/2024)

Academia é uma das coisas que mais amo fazer, me tirou de uma literal depressão

Minha real duvida é a seguinte, tenho muita vontade de fazer um ciclo para saber como meu corpo reagiria, e o quanto de força eu ganharia nessa brincadeira

Já pesquisei muito sobre o assunto e pretendo começar com uma dose baixa, para saber o nivel de colateral/ ganhos

Sendo 1ml de Enantato por semana divido em 2 aplicações de 0,5ml durante 10 semanas

Após esse ciclo pretendo fazer uma TPC e não aplicar mais nada por momento

Na minha TPC pretendo usar Clomid, Maca, Tribulus e dependendo um anastrazol

1- Pra rapaziada que tem mais vivencia no assunto, quantos quilos ganho em media com um ciclo desses? (sei que é muito individual)

2- Quando acabar o ciclo/TPC vou realmente perder gradativamente TUDO que ganhei no período?

3- Aquele papo de quem já usou uma vez nunca volta a ser natural pois o ""metabolismo/síntese proteica"" do corpo muda é real? caso seja real então mesmo que eu perca TUDO que ganhei vai ser mais "fácil" de subir peso depois?

4- Sabendo tudo isso, na experiencia pessoal de vcs, fariam? quais dicas me dariam?

5- Ja tive ginecomastia, porem operei e tirei, como eu ja tive uma vez isso faz eu ser mais sucessível a ter novamente? ou como eu ja fiz cirurgia pra tirar faz ficar mais difícil de ter novamente? ou fodase nada muda feijoada?

Vou passar minhas medidas para contextualizar 

Altura: 179 cm
Peso: 82 Kg

BF médio: 17%

Medidas-

Braço: 39,5 cm

Antebraço: 31 cm

Peito: 105 cm

Ombros: 123 cm

Coxa: 60cm

Panturrilha: 39cm

Cintura: 88 cm

Quadril: 103 cm

Editado por Ric P

Publicidade

• Solução
Postado
Em 30/11/2024 em 16:33, Ric P disse:

Uma duvida de sincera para meus amigos com mais não apenas experiência mas sim vivencia no assunto em si.

Faço academia a praticamente 5 anos, tenho 179cm e nesses 5 anos de treino fui de 55kg para 82kg (sendo 8kgs de 11/2023 para 11/2024)

Academia é uma das coisas que mais amo fazer, me tirou de uma literal depressão

Minha real duvida é a seguinte, tenho muita vontade de fazer um ciclo para saber como meu corpo reagiria, e o quanto de força eu ganharia nessa brincadeira

Já pesquisei muito sobre o assunto e pretendo começar com uma dose baixa, para saber o nivel de colateral/ ganhos

Sendo 1ml de Enantato por semana divido em 2 aplicações de 0,5ml durante 10 semanas

Após esse ciclo pretendo fazer uma TPC e não aplicar mais nada por momento

Na minha TPC pretendo usar Clomid, Maca, Tribulus e dependendo um anastrazol

1- Pra rapaziada que tem mais vivencia no assunto, quantos quilos ganho em media com um ciclo desses? (sei que é muito individual)

2- Quando acabar o ciclo/TPC vou realmente perder gradativamente TUDO que ganhei no período?

3- Aquele papo de quem já usou uma vez nunca volta a ser natural pois o ""metabolismo/síntese proteica"" do corpo muda é real? caso seja real então mesmo que eu perca TUDO que ganhei vai ser mais "fácil" de subir peso depois?

4- Sabendo tudo isso, na experiencia pessoal de vcs, fariam? quais dicas me dariam?

Vou passar minhas medidas para contextualizar 

Altura: 179 cm
Peso: 82 Kg

BF médio: 17%

Medidas-

Braço: 39,5 cm

Antebraço: 31 cm

Peito: 105 cm

Ombros: 123 cm

Coxa: 60cm

Panturrilha: 39cm

Cintura: 88 cm

Quadril: 103 cm

Vc tem que entender o seguinte: a maioria das pessoas que fazem ciclo vem de uma rotina bosta, com uma dieta bosta, ou sem dieta. Passam a usar esteroide e se colocam em rotina regrada de treino e dieta, e ai atribuem esses ganhos a droga. Não são.

Se vc ja eh um cara regrado, faz seus treinos e dieta de forma religiosa, a resposta a pergunta 1 eh quase nada. Sou radicalmente contra ciclos, massssss se for fazer, uma dose de 250mg de testo será pouco. Qual o problema? Quanto mais droga mais colateral, aí vc tem que medir a sua resposta aos hormônios e o seu conhecimento pra conter oque está por vir.

Referente a força, a turma viaja bastante e a imaginação vai longe também. Denovo eh mais uma questão psicológica. A grande maioria treina fofo, começa a injetar qualquer coisa e treinar com vontade e acha que a força está aumentando. Esse eh o quadro da maioria. Hormônios injetáveis não trazem força a mais momentânea, e se trazem, eh imperceptível. Usados no longo prazo a história muda totalmente de figura.

Então novamente vai mais de vc, se já treina pesado, o quadro força com 1ml de testo por semana não vai mudar.

Excessao pros orais. Estes sim trazem UM POUCO de força a mais, mas nada mágico. (Exclui aqui superdrol e halotestin).

2. Vc vai perder tudo que a sua produção natural de testo, sua dieta e seu treino não comportarem. Obviamente há um limite entre oque o corpo consegue contruir e manter naturalmente, passou disso, somente com hormonios, e sendo regrado em treino e dieta. 

3. Isso aí eh pessoal. Não eh questão de metabolismo/síntese proteica, pois elas voltam ao normal após findar os hormonios, mas a quantidade e velocidade de massa magra que vc construiu a mais com certeza te colocam diferente, principalmente se ainda detiver parte disso. Denovo, 3 meses disso pra MIM não vão mudar porra nenhuma,  mas que vc já usou,  já usou....

Bonus: enantato se furar 2x na semana totalmente desnecessário.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...