Ric P 0 Postado Novembro 30, 2024 às 19:33 Postado Novembro 30, 2024 às 19:33 (editado) Uma duvida de sincera para meus amigos com mais não apenas experiência mas sim vivencia no assunto em si. Faço academia a praticamente 5 anos, tenho 179cm e nesses 5 anos de treino fui de 55kg para 82kg (sendo 8kgs de 11/2023 para 11/2024) Academia é uma das coisas que mais amo fazer, me tirou de uma literal depressão Minha real duvida é a seguinte, tenho muita vontade de fazer um ciclo para saber como meu corpo reagiria, e o quanto de força eu ganharia nessa brincadeira Já pesquisei muito sobre o assunto e pretendo começar com uma dose baixa, para saber o nivel de colateral/ ganhos Sendo 1ml de Enantato por semana divido em 2 aplicações de 0,5ml durante 10 semanas Após esse ciclo pretendo fazer uma TPC e não aplicar mais nada por momento Na minha TPC pretendo usar Clomid, Maca, Tribulus e dependendo um anastrazol 1- Pra rapaziada que tem mais vivencia no assunto, quantos quilos ganho em media com um ciclo desses? (sei que é muito individual) 2- Quando acabar o ciclo/TPC vou realmente perder gradativamente TUDO que ganhei no período? 3- Aquele papo de quem já usou uma vez nunca volta a ser natural pois o ""metabolismo/síntese proteica"" do corpo muda é real? caso seja real então mesmo que eu perca TUDO que ganhei vai ser mais "fácil" de subir peso depois? 4- Sabendo tudo isso, na experiencia pessoal de vcs, fariam? quais dicas me dariam? 5- Ja tive ginecomastia, porem operei e tirei, como eu ja tive uma vez isso faz eu ser mais sucessível a ter novamente? ou como eu ja fiz cirurgia pra tirar faz ficar mais difícil de ter novamente? ou fodase nada muda feijoada? Vou passar minhas medidas para contextualizar Idade: 21 anos Altura: 179 cm Peso: 82 Kg BF médio: 17% Medidas- Braço: 39,5 cm Antebraço: 31 cm Peito: 105 cm Ombros: 123 cm Coxa: 60cm Panturrilha: 39cm Cintura: 88 cm Quadril: 103 cm Editado Novembro 30, 2024 às 19:56 por Ric P
Solução Vitor_TW 8.374 Postado Novembro 30, 2024 às 20:12 Solução Postado Novembro 30, 2024 às 20:12 Em 30/11/2024 em 16:33, Ric P disse: Uma duvida de sincera para meus amigos com mais não apenas experiência mas sim vivencia no assunto em si. Faço academia a praticamente 5 anos, tenho 179cm e nesses 5 anos de treino fui de 55kg para 82kg (sendo 8kgs de 11/2023 para 11/2024) Academia é uma das coisas que mais amo fazer, me tirou de uma literal depressão Minha real duvida é a seguinte, tenho muita vontade de fazer um ciclo para saber como meu corpo reagiria, e o quanto de força eu ganharia nessa brincadeira Já pesquisei muito sobre o assunto e pretendo começar com uma dose baixa, para saber o nivel de colateral/ ganhos Sendo 1ml de Enantato por semana divido em 2 aplicações de 0,5ml durante 10 semanas Após esse ciclo pretendo fazer uma TPC e não aplicar mais nada por momento Na minha TPC pretendo usar Clomid, Maca, Tribulus e dependendo um anastrazol 1- Pra rapaziada que tem mais vivencia no assunto, quantos quilos ganho em media com um ciclo desses? (sei que é muito individual) 2- Quando acabar o ciclo/TPC vou realmente perder gradativamente TUDO que ganhei no período? 3- Aquele papo de quem já usou uma vez nunca volta a ser natural pois o ""metabolismo/síntese proteica"" do corpo muda é real? caso seja real então mesmo que eu perca TUDO que ganhei vai ser mais "fácil" de subir peso depois? 4- Sabendo tudo isso, na experiencia pessoal de vcs, fariam? quais dicas me dariam? Vou passar minhas medidas para contextualizar Idade: 21 anos Altura: 179 cm Peso: 82 Kg BF médio: 17% Medidas- Braço: 39,5 cm Antebraço: 31 cm Peito: 105 cm Ombros: 123 cm Coxa: 60cm Panturrilha: 39cm Cintura: 88 cm Quadril: 103 cm Vc tem que entender o seguinte: a maioria das pessoas que fazem ciclo vem de uma rotina bosta, com uma dieta bosta, ou sem dieta. Passam a usar esteroide e se colocam em rotina regrada de treino e dieta, e ai atribuem esses ganhos a droga. Não são. Se vc ja eh um cara regrado, faz seus treinos e dieta de forma religiosa, a resposta a pergunta 1 eh quase nada. Sou radicalmente contra ciclos, massssss se for fazer, uma dose de 250mg de testo será pouco. Qual o problema? Quanto mais droga mais colateral, aí vc tem que medir a sua resposta aos hormônios e o seu conhecimento pra conter oque está por vir. Referente a força, a turma viaja bastante e a imaginação vai longe também. Denovo eh mais uma questão psicológica. A grande maioria treina fofo, começa a injetar qualquer coisa e treinar com vontade e acha que a força está aumentando. Esse eh o quadro da maioria. Hormônios injetáveis não trazem força a mais momentânea, e se trazem, eh imperceptível. Usados no longo prazo a história muda totalmente de figura. Então novamente vai mais de vc, se já treina pesado, o quadro força com 1ml de testo por semana não vai mudar. Excessao pros orais. Estes sim trazem UM POUCO de força a mais, mas nada mágico. (Exclui aqui superdrol e halotestin). 2. Vc vai perder tudo que a sua produção natural de testo, sua dieta e seu treino não comportarem. Obviamente há um limite entre oque o corpo consegue contruir e manter naturalmente, passou disso, somente com hormonios, e sendo regrado em treino e dieta. 3. Isso aí eh pessoal. Não eh questão de metabolismo/síntese proteica, pois elas voltam ao normal após findar os hormonios, mas a quantidade e velocidade de massa magra que vc construiu a mais com certeza te colocam diferente, principalmente se ainda detiver parte disso. Denovo, 3 meses disso pra MIM não vão mudar porra nenhuma, mas que vc já usou, já usou.... Bonus: enantato se furar 2x na semana totalmente desnecessário. shapechassidegrilo e ThorMitologicamenteAcurado reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora