Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Algum tempo venho notado algumas mudanças em meu corpo. Antes ao tomar até mesmo uma xícara de café eu suava muito na academia, me dava um puta gás. Hj nem 400mg de cafeína consigo suar, tô ganhando muito peso sem explicação, pois como pouco. Meu rosto tá estranho, inchaço tipo aindrome de down. Muita cansaço e fraqueza muacular. Faço 135mg de testo semana, exames todos bons. Alguém já passou por isso?

Publicidade

Postado
Em 30/11/2024 em 14:04, André Cavalcanti disse:

Algum tempo venho notado algumas mudanças em meu corpo. Antes ao tomar até mesmo uma xícara de café eu suava muito na academia, me dava um puta gás. Hj nem 400mg de cafeína consigo suar, tô ganhando muito peso sem explicação, pois como pouco. Meu rosto tá estranho, inchaço tipo aindrome de down. Muita cansaço e fraqueza muacular. Faço 135mg de testo semana, exames todos bons. Alguém já passou por isso?

Médico, podem ser várias coisas ou nada.

Postado

Provavelmente tu começou a usar testo com bf mais alto, ta comendo bastante, ta aromatizando e ganhando retenção e gordura

famosa “moon face”

mas como o BAS falou, pode ser nada, como pode ser alguma coisa(quadro de resistência insulinica, síndrome metabólica, entre tantas outras coisas)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...