Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituição de exercício

Ir para solução Solucionado por ThorMitologicamenteAcurado ,

Posts Recomendados

Postado
  Em 30/11/2024 em 13:18, jetzin fzp disse:

Queria trocar pq minha pegada é fraca e não gosto do good morning pq machuca meu pescoço 

Expandir  

Good morning também não curto muito por isso aí mesmo.

Essa máquina de hyperextension é necessário ter na sua academia (raro) e também é difícil de progredir carga.

Analisando RDL, Stiff e Deadlift; o que vai demandar menos do seu grip é o stiff, visto que você não colocará tanta carga nele igual no deadlift e a pausa no chão vai descansar seu grip, diferente do RDL que não tem pausa.

Mas independente disso: compre um strap

Postado

Siga o pessoal. Straps.

Se estiver com medo de ficar sem pegada, faz algumas séries sem strap, com o intuito de progressão claro, com o peso que der. E a(s) principal(is) com straps.

Ou faz algum grip training em algum momento e deixa straps em todas.

Às vezes há gente séria até que fale ou brinque que straps é pra quem usa cargas de uns 200kg pra cima, mas não concordo. Iniciante realmente não precisa e poderia até atrapalhar, mas me parece lógico usar sempre que já há uma carga razoável que possa estar atrapalhando a progressão devido à pegada.

Fiquei estagnado no stiff, por exemplo, por um bom tempo por pensar assim. Claramente era a pegada que estava atrapalhando. Falhava antes do posterior ou mesmo da lombar. Ainda faço algumas séries sem straps porém.

Postado

O jeito é eu aperfeiçoar o hook grip ou continuar na pegada mista , pq não tem jeito de eu ter strap pq não compro online nem vende por perto de onde moro. O ruim da minha pegada é que tive queimadura de 1 grau no pulso esquerdo e isso afeta bastante ela e o antebraço em si é meu ponto fraco também.

Postado
  Em 30/11/2024 em 15:20, jetzin fzp disse:

O jeito é eu aperfeiçoar o hook grip ou continuar na pegada mista , pq não tem jeito de eu ter strap pq não compro online nem vende por perto de onde moro. O ruim da minha pegada é que tive queimadura de 1 grau no pulso esquerdo e isso afeta bastante ela e o antebraço em si é meu ponto fraco também.

Expandir  

Se não pode comprar faça um, dá pra fazer com cinto, aqueles de pano, usa a criatividade.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...