Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, então, to com uma duvida meio basica, estou tomando 1,5ml de enantato e deca, 1x por semana ja vai fazer quase um ano..

Tive um granho de 15 a 20kg, de colateral que eu tenha notado ate agr só acne nos ombros e um pouco no rosto, mas confesso que tomo da topharma que ja n é de procedência e 100% por conta, nao tomei nd intraciclo..

Bom, a duvida é do quanto isso pode me foder? Oq tenho que me atentar para saber se tem algo de errado? Sem demagogia gente...

Tava pensando em mudar para enantato e oxandrolona para definir, mas apesar de nao ter notado nenhum cateral aparente ainda, estou preocupado, melhorar eu fazer um periodo de abstnencia? Se sim, Oq devo tomar para n permer mt dos resultados?

Publicidade

Postado
Em 30/11/2024 em 06:05, SmokeganjaRJ disse:

Salve galera, então, to com uma duvida meio basica, estou tomando 1,5ml de enantato e deca, 1x por semana ja vai fazer quase um ano..

Tive um granho de 15 a 20kg, de colateral que eu tenha notado ate agr só acne nos ombros e um pouco no rosto, mas confesso que tomo da topharma que ja n é de procedência e 100% por conta, nao tomei nd intraciclo..

Bom, a duvida é do quanto isso pode me foder? Oq tenho que me atentar para saber se tem algo de errado? Sem demagogia gente...

Tava pensando em mudar para enantato e oxandrolona para definir, mas apesar de nao ter notado nenhum cateral aparente ainda, estou preocupado, melhorar eu fazer um periodo de abstnencia? Se sim, Oq devo tomar para n permer mt dos resultados?

O quanto oque pode te foder,  os hormonios ou a procedência ruim dos que esta usando? A resposta a ambas as perguntas eh bastante, principalmente no médio e longo prazo.

Se atentar aos seus exames de sangue e imagem é um bom começo, como estão eles comparado a antes do ciclo?

Enantato e oxan pra definir? Bixo, estudar um pouco, oque faz isso eh a sua dieta e uma boa rotina de treino e cardio, hormonios soh seguram massa magra.

Oque tomar pra não perder resultados? Como assim?

Manter rotina de treino e dieta.

Da uma lida aqui ver se te clareia um pouco:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...