Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, treino a 3 anos e há 6 semanas iniciei tomando durateston (250mg por semana). Tive rapidamente ganho de força, resistencia e menos cansaço no treino. Aumentei 3kg nessas ultimas semanas e continuei no mesmo BF de 14%. Estou pensando em manter somente Durateston até fechar 10 semanas de uso e quando ela acabar começar a mandar Durateston e Deca. Minha dúvida é em relação a segurança. }
250mg de testo + 100mg de Deca OU 250mg de testo + 200 de Deca??
20 semanas usando 100mg ou 10 semanas usando 200mg?
Gostaria de saber  qual entregaria mais resultados e qual entregaria menos colaterais. Se alguem ja usou alguma dessas proporçoes comenta ai.. Obrigado

Publicidade

Postado

Tem muitos protocolos por aí na internet, mas o conselho que te dou e ir em um endocrinologista ou contratar um coach, melhor do que fazer as coisas por achismologia

Postado

Ninguém aqui não te dar consultoria de graça. Pesquisa por conta, e assuma os riscos por conta, aqui no fórum tem toda informação que precisa, na hora de aplicar não teve preguiça, não tenha na hora de pesquisar e estudar também, não é só o corpo que tem que exercitar. 

Postado
Em 29/11/2024 em 23:17, FelipeDuarte disse:

Bom, treino a 3 anos e há 6 semanas iniciei tomando durateston (250mg por semana). Tive rapidamente ganho de força, resistencia e menos cansaço no treino. Aumentei 3kg nessas ultimas semanas e continuei no mesmo BF de 14%. Estou pensando em manter somente Durateston até fechar 10 semanas de uso e quando ela acabar começar a mandar Durateston e Deca. Minha dúvida é em relação a segurança. }
250mg de testo + 100mg de Deca OU 250mg de testo + 200 de Deca??
20 semanas usando 100mg ou 10 semanas usando 200mg?
Gostaria de saber  qual entregaria mais resultados e qual entregaria menos colaterais. Se alguem ja usou alguma dessas proporçoes comenta ai.. Obrigado

Se está tendo todo esse ganho somente com testo, pq diabos adicionar mais coisas?

Subir a dose não vai te entregar muito mais do que esta tendo, provavel que soh mais colaterais.

Leia aqui:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...