Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Baixa líbido e uso de anastrozol

Ir para solução Solucionado por MBD ,

Posts Recomendados

Postado

Boa noite galera!

Estou usando testo (250mg a semana) já fazem 5 meses, até então tudo certo, porém nesse último mês comecei a perceber que minha líbido baixou bastante.

Pra explicar melhor, comecei usando durateston da Landerlan, tudo certo, líbido e tudo o resto ok porém, depois de 3 meses de uso, comecei a usar enantato da landerlan, ai que minha líbido caiu.

Fiz exames, que meu nutri pediu, e tudo certo, testo superior de 1500 porém o estradiol ta batendo 137,9.

Ele me instruiu a não usar anastrozol ainda, esperar pra ver se eu vou sentir sensibilidade no peito e se minha líbido realmente caiu (pq ela as vezes tá ok, outra semana tá bem baixa). 

Falei com outros amigos que usam, para ter opinião de terceiros, eles falaram para começar a usar 0,5mg na semana.

O que vocês acham?

Publicidade

• Moderador
  • Solução
Postado

Estradiol muito alto. Eu usaria 0,5mg a cada 5 ou 6 dias por 1 mês. Depois manteria 0,5mg a cada 10 dias só pra evitar que suba demais.

Postado
Em 29/11/2024 em 20:12, MBD disse:

Estradiol muito alto. Eu usaria 0,5mg a cada 5 ou 6 dias por 1 mês. Depois manteria 0,5mg a cada 10 dias só pra evitar que suba demais.

Beleza! Vou ir atrás de manipular anastrozol então.

Obrigado irmão 🙏🏽 Deus abençoe você, abraço! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...