Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 29/11/2024 em 20:50, Super Ogro disse:

Vai se fuder velho, tu passou de 'raquítico' a 'pessoa normal' kkkkkkkk

O tanto que eu sonhava em ser uma "pessoa normal" qd eu sofria bullying na escola...

Agora meu objetivo é sair de uma "pessoa normal" para um cara que tem  shape de verdade 

Postado
Em 01/12/2024 em 20:56, MagreloEmpolgado disse:

O tanto que eu sonhava em ser uma "pessoa normal" qd eu sofria bullying na escola...

Agora meu objetivo é sair de uma "pessoa normal" para um cara que tem  shape de verdade 

vc ta empolgado

Postado
Em 01/12/2024 em 21:55, semjoelho disse:

vc ta empolgado

Estou, senao ja teria desistido de treinar a mto tempo... Mas qd digo "ter shape" nao é ficar imenso nem super definido com 5% de bf kk mas sim ter um corpo forte e saudavel

Postado
Em 02/12/2024 em 10:12, MagreloEmpolgado disse:

Estou, senao ja teria desistido de treinar a mto tempo... Mas qd digo "ter shape" nao é ficar imenso nem super definido com 5% de bf kk mas sim ter um corpo forte e saudavel

Aprenda sobre nutrição e va comer. 
Não adianta contratar pedreiro pra construir um muro se vc não coloca o material para a obra.

Postado
Em 02/12/2024 em 10:27, Gymrat Focado disse:

Aprenda sobre nutrição e va comer. 
Não adianta contratar pedreiro pra construir um muro se vc não coloca o material para a obra.

estou fazendo isso... foi assim que sai de 53kg para 78kg atualmente( apesar de que so comecei a contar macro nos ultimos 3 meses)

Postado
Em 02/12/2024 em 21:24, semjoelho disse:

entao pq reclama da academia?

pois é, tbm não to entendendo.. deve ta carente! kkkk

Saiu de desnutrido pra normal e ta falando q a academia estragou o shape.. primeiro tem q ter shape.

Postado
Em 02/12/2024 em 21:24, semjoelho disse:

entao pq reclama da academia?

não to reclamando, é um post irônico, o intuito é mostrar minha evolução mas saindo da mesmice dos topicos padrão que todo mundo posta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...