Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 29/11/2024 em 20:50, Super Ogro disse:

Vai se fuder velho, tu passou de 'raquítico' a 'pessoa normal' kkkkkkkk

O tanto que eu sonhava em ser uma "pessoa normal" qd eu sofria bullying na escola...

Agora meu objetivo é sair de uma "pessoa normal" para um cara que tem  shape de verdade 

Postado
Em 01/12/2024 em 20:56, MagreloEmpolgado disse:

O tanto que eu sonhava em ser uma "pessoa normal" qd eu sofria bullying na escola...

Agora meu objetivo é sair de uma "pessoa normal" para um cara que tem  shape de verdade 

vc ta empolgado

Postado
Em 01/12/2024 em 21:55, semjoelho disse:

vc ta empolgado

Estou, senao ja teria desistido de treinar a mto tempo... Mas qd digo "ter shape" nao é ficar imenso nem super definido com 5% de bf kk mas sim ter um corpo forte e saudavel

Postado
Em 02/12/2024 em 10:12, MagreloEmpolgado disse:

Estou, senao ja teria desistido de treinar a mto tempo... Mas qd digo "ter shape" nao é ficar imenso nem super definido com 5% de bf kk mas sim ter um corpo forte e saudavel

Aprenda sobre nutrição e va comer. 
Não adianta contratar pedreiro pra construir um muro se vc não coloca o material para a obra.

Postado
Em 02/12/2024 em 10:27, Gymrat Focado disse:

Aprenda sobre nutrição e va comer. 
Não adianta contratar pedreiro pra construir um muro se vc não coloca o material para a obra.

estou fazendo isso... foi assim que sai de 53kg para 78kg atualmente( apesar de que so comecei a contar macro nos ultimos 3 meses)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...