Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado

Pra quem tá começando a treinar, ou começando nos esteróides?

Primeiro ciclo pra homem normalmente é apenas testosterona e nada mais. Nesse caso, apenas o sustanon. Isso pra quem já treina há anos com consistência.

Pra quem treina a pouco tempo, o único suco indicado é o de uva pois é bem calórico.

• 3 semanas depois...
Postado
Em 29/11/2024 em 16:10, MBD disse:

Pra quem tá começando a treinar, ou começando nos esteróides?

Primeiro ciclo pra homem normalmente é apenas testosterona e nada mais. Nesse caso, apenas o sustanon. Isso pra quem já treina há anos com consistência.

Pra quem treina a pouco tempo, o único suco indicado é o de uva pois é bem calórico.

Eu treino a 3 anos nunca fiz um ciclo vc acha q cm testo eu consigo ganha uns 10 kg a mais e tipo tem algum problema em parar após o primeiro ciclo 

Postei algo falando sobre Hemogenin porém estou na dúvida se tento cicla uma vez e parar ou se me mantenho natural mesmo tenho 23 anos e tô atualmente cm 80 kg 

Postado
Em 20/12/2024 em 01:21, Viteira Silva disse:

Eu treino a 3 anos nunca fiz um ciclo vc acha q cm testo eu consigo ganha uns 10 kg a mais e tipo tem algum problema em parar após o primeiro ciclo 

Postei algo falando sobre Hemogenin porém estou na dúvida se tento cicla uma vez e parar ou se me mantenho natural mesmo tenho 23 anos e tô atualmente cm 80 kg 

Vc precisa ler e estudar mais velinho, está muito cru. Postei um tópico pra vc na sua outra pergunta, va lá e leia, vai te dar pelo menos uma ideia do que fazer.

Postado

Leia o post que o @Vitor_Maromba te indicou, leia, releia, e sinceramente, pela sua maneira de perguntar e pensar, ta longe de usar esteroides.

O que ganhar com eles, só mantém com eles, tirou a droga, perdeu.

• Moderador
Postado

10 kgs de peso é fácil, 10kg massa magra de verdade é bem difícil.
Você é bem jovem ainda, 23 anos acho cedo pra entrar nesse mundo de forma recreativa, principalmente pensando em parar.

Acredito que seguir natural vai te ser mais satisfatório e sem arrependimentos futuros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...