Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala, galera! Estou há 3 anos treinando firme na academia. Comecei com 60 kg e atualmente estou com 85 kg. Recentemente, comecei a acompanhar minha dieta com um nutricionista para melhorar a consistência. Fui orientado a realizar um cutting até atingir 15% de BF e, em seguida, iniciar o bulking. Para potencializar meus resultados, decidi explorar novas estratégias.

Dados da última consulta (4 de novembro):

• Peso: 88 kg
  • BF: 18%
  • Altura: 1,84 m

Dados atuais (29 de novembro):

• Peso: 85 kg

Estou há 7 semanas utilizando 1 ml de Durateston (Lander) toda segunda-feira e, até agora, não tive nenhum colateral. Mesmo em cutting com dieta low carb, mantive minha força. Além disso, consegui dobrar os pesos em alguns exercícios, como os de perna. Apesar de ter perdido 3 kg, sinto que meus músculos aumentaram, e meu abdômen está mais definido do que quando pesava 60 kg. Isso provavelmente se deve à minha genética de falso magro.

Para o próximo ciclo, estou pensando em combinar Deca + Dura e iniciar o bulking. Gostaria de saber, pela experiência de vocês, se essa abordagem é a mais indicada. Também tenho dúvidas sobre a possibilidade de realizar mais de uma aplicação semanal, como, por exemplo, 0,5 ml na segunda-feira e 0,5 ml na quinta-feira. Qual seria a dosagem ideal nesse contexto? Como ajustar o protocolo para maximizar os resultados sem comprometer a segurança?

Além disso, 1 ml de Dura combinado com 0,5 ml de Deca seria uma boa opção para um iniciante na hormonização? E, no caso de um ciclo de 8 semanas somente com Durateston, seria aconselhável introduzir a Deca a partir da 9ª semana?

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...