Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual tipo de cardio devo fazer durante o cutting?

Posts Recomendados

Postado

Meu preferido é andar de bicicleta ao ar livre, mas também tenho a opção de usar o elíptico ou a esteira na academia, ou posso correr na rua.
Qual dessas opções é mais eficiente para a queima de gordura e qual deve ser a intensidade ideal ?

Publicidade

Postado

O que tu tiver aderência é o melhor…

Eles vão ter gastos diferentes minuto/caloria gasta

O que digo é só, se tá muito pesado(independente do BF) eu não aconselho cardios com impacto muito alto(tipo corrida de rua) agora se tu não tem limitação, faz o que tu preferir e que seja menos chato(eu gosto de caminhar na rua, caminho 8-8,5km/h) ou nadar ou lutar(correr eu não corro nem jogo futebol desde que eu tinha 90k)

obs: cardio é muito importante para saúde e auxiliar no gasto calórico, mas o que vai determinar realmente o sucesso do cutting é tua dieta 

Postado

Além do que o Madruga pontuou, vale destacar que em cutting vc vai estar consumindo menos calorias e sua recuperação vai estar prejudicada, então o ideal é evitar cardio mto intenso e priorizar cardio leve e moderado (deixa os cardios mais intensos, que são importantes, pra períodos de manutenção e bulking).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...