Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia! é minha primeira vez nesse fórum, tenho 20 anos de idade, não estou contente com meu corpo atual, tenho 1,83 de altura e atualmente peso 96kg, IMC 28.

Penso em fazer um ciclo, no caso seria meu primeiro contato com esse mundo, quero fazer com enantato, mas não sei qual dose deveria usar e de quanto em quanto tempo, optei por enantato por achar que tem menos colaterais, gostaria muito da ajuda de vocês com conselhos e principalmente relatos de quem ja usou, tenho medo de fazer merda e lascar meu corpo

Publicidade

Postado

Ciclo é perda de tempo, resultado é temporário.
Éster não define colateral.

IMC 28 destreinado significa que o BF tá alto, péssima ideia usar hormônio nesse caso.

Não pensa que vai mudar seu corpo com hormônio em poucos meses, pega essa grana e gasta com um coach. Tem uma enxurrada de gente querendo usar porque tá próximo do verão e a realidade é só uma: O que dá pra fazer no curto-médio prazo é perder gordura e hormônio não ajuda nisso.

Postado
Em 29/11/2024 em 09:17, Yuri Alves Freitas disse:

Bom dia! é minha primeira vez nesse fórum, tenho 20 anos de idade, não estou contente com meu corpo atual, tenho 1,83 de altura e atualmente peso 96kg, IMC 28.

Penso em fazer um ciclo, no caso seria meu primeiro contato com esse mundo, quero fazer com enantato, mas não sei qual dose deveria usar e de quanto em quanto tempo, optei por enantato por achar que tem menos colaterais, gostaria muito da ajuda de vocês com conselhos e principalmente relatos de quem ja usou, tenho medo de fazer merda e lascar meu corpo

Tu ta gordo mano, precisa de dieta não de esteroide …

faz um cutting top com dieta e treino alinhado que vai dar bom

boa sorte ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...