Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu realmente procrastinei meses esse tópico e não, não sei como faze-lo e nem como vai ficar, mals.

Bom, boa noite a todos senhores, acompanho o fórum creio que há um ano apenas lendo o conteúdo (e tretas kkkk) em anônimo, sempre quis participar mas mesmo sendo muito fácil ser anônimo eu ainda sim sinto vergonha. 

Falando um pouco sobre mim, sou um jovem de 21 anos que consome e muito o conteúdo de musculação e fisiculturismo, vejo pro shows constantemente até mesmo de amanha antes do trabalho, realmente gosto disso e com isso tem um detalhe... Não quero soar prepotente nem arrogante, mas tenho uma boa genética para ganho de massa muscular, aos 12 tinha 35 de braço e aproximadamente com 14/15 me estagnei com 40 de braço e 72, 73 kg (não conseguia passar disso, n fazia dieta e nem tinha esse conhecimento na época) apenas treinando umas 2 vezes na semana queles típicos treinos padrão de calistenia, estava tudo ok até a bendita depressão e muitos mas muitos problemas familiares, foi uma época tensa e não tinha maturidade pra passar por ela, enfim, parei de treinar e bati 82kg aos 17, cerca de 10 a 12 kg de gordura em menos de um ano, isso é estimado pq eu n tinha auto estima para me pesar e nem ver o corpo, mas tava barrigudo e com a cara redonda kkkk

Fui morar sozinho ganhando 1000 reais líquidos por mês e um aluguel de 600 reais, resumo, passei certas dificuldades e emagreci e fuio para 75 kg, n sei as medidas mas estava magro, devia ta com uns 14 de bf (um pouco mais talvez, mas creio que n pq tava fd).

Em resumo, resolvi minha vida e agr to com 87 kg (Se passaram 2 anos kkkk uma verdadeira gangorra de peso) e agora sobrou uma grana pra academia, que iniciarei na segunda feira. Foi mal se me prolonguei, realmente esse é um texto importante, chega dar um alivio, sla.

Medidas atuais: 

• Bíceps: 38 (esquerdo e direito);
  • quadríceps: 62 Esquerdo 65 direito;
  • Cintura(n sei medir, ta na linha do umbigo):
  • Quadril (????):
  • Panturrilha:

Eu to com o BF alto, eu sei, eu fui tentar fazer um cut no meio do ano só de teste pq nunca tinha feito e o resultado foi perder uns kgs em um mês e passar mt mal e ficar meio mirrado, ai fiz um bulk sujão mesmo pq estava realmente passando mal por falta de comida e desde então to na mesma. Meu corpo reagem bem, vou só padronizar a dieta mas pretendo manter um bulk (limpo), da ultima vez que iniciei a academia (fiz um mês, financeiro apertou e tive que parar, fd) peguei uma expansão legal de dorsal e ganhei 3 cm de braço, sla se isso é bom mas deu uma diferença notável.

Vou deixar as imagens aqui, perdoem se n tiver abrindo, como disse, minha primeira postagem. Obrigado pela atenção pessoal, isso é realmente importante pra mim, se puderem me ajudar dando opinioes eu seria grato, dismorfia e insegurança é fd.

(Edit: Vou soltar as imagens dps, to apanhando aqui e tbm preciso fazer janta agora, mals)

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...