Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eu sempre fui magro tipo bem magro mesmo, eu entrei na academia e fiquei uns 4 meses apenas e nesses 4 meses sai de 45 kg para 49 e 500 porem eu nao me alimentava muito bem, depois que peguei um resfriado perdi 3 kg em 4 dias e desanimei total, porem vi que tava muito magro um mes depois com uns 46 kg, comecei um projeto de bulking mes passado com hipercalorico e comendo varias refeicoes caloricas por dia, ultima vez que me pesei tava com 52kg e 400g isso foi em aproximadamente uns 2 semanas de bulking comendo tudo, ate agora nao me pesei pois nao quero viver refem da balanca, mas queria uma ajuda de suplementacao e tals, sou muito magro, tenho 1.70 eu era bem pequeno ano passado tive puberdade tardia ai mudei um pouco esse ano sai de 1.60 para 1.70 em alguns meses e tals parece que emagreci mais ainda com o ganho de altura

como 3 paes de sal com manteiga e mortadela de manha
la pras 10:15 eu almocava na escola arroz feijao frango geralmente ou ovo
12:00 eu almocava em casa arroz feijao e ovo ou frango ou carne 
3 ou 4 horas hiper calorico
8 horas a janta quase a mesma coisa do almoco
eu vi no chatgpt que to consumindo uns 2400 calorias +- ate 2800

Publicidade

Postado

tenho algumas medidas que tirei sao vergonhosas 
31 cm de panturrilha 
47 cm de coxa
80 cm de quadril
72 cm de cintura (ganhei um pouco de barriga com esse bulking provavlemnte retencao de liquido e gordura)
26cm de braco relaxado e 30 cm contraido ou 31 cm esqueci( bicips parece uma bolinha de golfe)

Postado

Primeiro, não se preocupe com os kgs perdidos num resfriado, normalmente é só agua e você recupera em 1 semana

evite comer de tudo, busque sempre comer limpo, mas em grandes quantidades, comendo besteira você vai prejudicar seu paladar, seu intestino, sua saúde no geral, você só tem 16 anos, não precisa ficar bitolado com calorias

esses hipercalóricos que vendem em lojas de suplementos são feitos com alimentos de baixa qualidade, se possível faça seu próprio hipercalórico, tem várias dicas na internet sobre isso

Postado (editado)
Em 28/11/2024 em 16:46, DiogoLacerda disse:

Primeiro, não se preocupe com os kgs perdidos num resfriado, normalmente é só agua e você recupera em 1 semana

evite comer de tudo, busque sempre comer limpo, mas em grandes quantidades, comendo besteira você vai prejudicar seu paladar, seu intestino, sua saúde no geral, você só tem 16 anos, não precisa ficar bitolado com calorias

esses hipercalóricos que vendem em lojas de suplementos são feitos com alimentos de baixa qualidade, se possível faça seu próprio hipercalórico, tem várias dicas na internet sobre isso

e que o pessoal da minha escola tudo ja tem um corpo normal e outros forte, acho que talvez eu seja o cara mais magro dela. Isso tem mexido um pouco comigo sinto que por ter 16 anos ja era para ter um corpo melhor tava buscando 60kg ate fevereiro do ano que vem, eu alem de nao ter massa nao tenho ossos largos sou bem desvantajado em genetica meus amigos e triste, mas sim estou comendo so alimentos certos nada de bulking sujo sempre ovo e frango gerlamente acompanhado de banana, aveia e tals... to vendo uma melhora ate porem eu li bastante aqui e acho que pode ser retencao de liquido por que em semanas acho dificil ganhar coisas boas

Editado por ydanmoreira
Postado
Em 28/11/2024 em 16:50, ydanmoreira disse:

e que o pessoal da minha escola tudo ja tem um corpo normal e outros forte, acho que talvez eu seja o cara mais magro dela. Isso tem mexido um pouco comigo sinto que por ter 16 anos ja era para ter um corpo melhor tava buscando 60kg ate fevereiro do ano que vem, eu alem de nao ter massa nao tenho ossos largos sou bem desvantajado em genetica meus amigos e triste

Acontece cara, pessoas são diferentes, só continue treinando e se alimentando bem que seu fisico vai mudar, você vai se sentir melhor

se possivel crie um diário aqui no fórum e poste sua rotina, vai te ajudar a se manter no plano e ainda vai receber várias dicas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...