Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiro, gostaria de dizer que faço acompanhamento com um médico e ele me passa os medicamentos. Por isso, sei que são doses mais baixas.

Então, pessoal, tenho 1,70 m, fiz um bulking que durou alguns meses, tomando Deca e Dura, e consegui sair dos 70 kg para os 90 kg, comendo bastante e ganhando uma quantidade considerável de gordura.

Comecei o cutting há 2 meses e o médico receitou:

• Oxandrolona 10 mg + Rosuvastatina 5 mg + Dapagliflozina 10 mg + Morosil 500 mg (1 vez ao dia)
  • 250 mg de Dura a cada 7 dias.

Perdi cerca de 5 kg, sem apertar muito a dieta e sem aumentar o cardio.

Agora, na reta final do cutting, ele me receitou:

• Estanozolol 10 mg + Dapagliflozina 10 mg + Morosil 500 mg + Rosuvastatina 2,5 mg + Exemestano 5 mg (1 vez ao dia)
  • 250 mg de Dura a cada 5 dias.

Sei que a dose que ele passou quando eu estava usando Oxandrolona era baixa. Muita gente fala que nem deveria considerar que estava tomando algo, e agora, 10 mg de Estanozolol ao dia, muita gente também acha que não é nada.

O seguinte… Queria tomar esses dois medicamentos juntos e usar a Dura a cada 5 dias como ele passou. Será que dá problema? Esses componentes, como o Morosil 500 mg, vão somar 1 g por dia. O que isso significa? Vale a pena fazer isso? Ainda não estou muito definido.

Publicidade

Postado

Man, droga não te seca.

o que se seca eh dieta. 

quer fazer um cutting bom? Manda um déficit de até 700kcal , como vc já usa testo, mantém essa dose ou fica no max com 500mg por semana. Não precisa de mais nada.

mas assim, se tu tá pagando acompanhamento, e não tá botando fé no que o cara falou pra fazer, das duas uma: troca de médico ou para com as paradinhas.

Não arrisca tua saúde de graça. 

Postado
Em 28/11/2024 em 15:24, The Jay disse:

Queria tomar esses dois medicamentos juntos e usar a Dura a cada 5 dias como ele passou. Será que dá problema? Esses componentes, como o Morosil 500 mg, vão somar 1 g por dia. O que isso significa? Vale a pena fazer isso? Ainda não estou muito definido.

Faz mais sentido aumentar a dose da oxandrolona, principalmente se for com receita e manipulada.

mg por mg, stano é pior p derrubar seu HDL, subir LDL e triglicerídeos, além de ser um pouco mais hepatotóxico (vai subir TGP)

Postado
Em 28/11/2024 em 15:32, carlos.bas disse:

Faz mais sentido aumentar a dose da oxandrolona, principalmente se for com receita e manipulada.

mg por mg, stano é pior p derrubar seu HDL, subir LDL e triglicerídeos, além de ser um pouco mais hepatotóxico (vai subir TGP)

Eu entendi, mas eu tomar as capsulas da receita do mês passado junto com as capsulas desse mês pode dar algo de ruim ? Porque querendo ou não tanto a receita de estano quanto a de oxe são doses muito baixas.

Postado
Em 28/11/2024 em 15:32, Polaco88 disse:

Man, droga não te seca.

o que se seca eh dieta. 

quer fazer um cutting bom? Manda um déficit de até 700kcal , como vc já usa testo, mantém essa dose ou fica no max com 500mg por semana. Não precisa de mais nada.

mas assim, se tu tá pagando acompanhamento, e não tá botando fé no que o cara falou pra fazer, das duas uma: troca de médico ou para com as paradinhas.

Não arrisca tua saúde de graça. 

Ele é muito bom o médico, gosto muito dele, mas ele é bem cauteloso, to quase a 2 anos só com 250mg por semana, agora q ele mudou pra 250mg a cada 5 dias... Então queria ver isso de usar as duas receitas e tentar dar uma cortada a mais para o final do ano... 

Postado

Cara, acho ele com ideias bem coerentes e tu ta evoluindo bem…

São doses conservadoras? São… mas estão te dando resultado mesmo tu não te esforçando na dieta e cardio

eu pensaria antes em ajustar essas coisas do que aumentar um pouco a dose dos orais 

obs: se tu quiser aumentar não vai ter problema tb, mas não necessariamente vai ter resultados proporcionais a esse aumento

Postado
Em 28/11/2024 em 16:00, JMadruga disse:

Cara, acho ele com ideias bem coerentes e tu ta evoluindo bem…

São doses conservadoras? São… mas estão te dando resultado mesmo tu não te esforçando na dieta e cardio

eu pensaria antes em ajustar essas coisas do que aumentar um pouco a dose dos orais 

obs: se tu quiser aumentar não vai ter problema tb, mas não necessariamente vai ter resultados proporcionais a esse aumento

Sim, ele é muito bom, estou nesse processo desde janeiro de 2023, sai dos 56kg para o peso que estou agora 85kg... Mas sempre com dose bem conservadoras... Por um lado acho bom mas as vezes vejo uns cara usando sozinhos doses bem maiores e me passam em pouco tempo em questão de shape dai fico um  pouco triste rsrsrsrs. Mas ele só me passa deca e dura nos bulkings.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...