Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Senhores. Recentemente fiz alguns exames e dentre eles fiz a testosterona total. Que deu alta as duas vezes que fiz. A primeira deu mais 1009 e a segunda uma semana depois 1600. Detalhe, não uso nada das paradinhas, tá natural os mesmos hormônios. Só faço suplementação de complexo b. Médico que consultei com urologista. Disse ser normal, é apenas um pico dela. Quero saber uma coisa. Meto marcha nos treinos e faço suplementação de formal natural? É de boa para ter um bom resultado?

Publicidade

Postado
Em 28/11/2024 em 15:12, João Paulo Martins ABC disse:

Boa tarde Senhores. Recentemente fiz alguns exames e dentre eles fiz a testosterona total. Que deu alta as duas vezes que fiz. A primeira deu mais 1009 e a segunda uma semana depois 1600. Detalhe, não uso nada das paradinhas, tá natural os mesmos hormônios. Só faço suplementação de complexo b. Médico que consultei com urologista. Disse ser normal, é apenas um pico dela. Quero saber uma coisa. Meto marcha nos treinos e faço suplementação de formal natural? É de boa para ter um bom resultado?

Somente com esses dados é muito preliminar afirmar qualquer coisa.

Qual o tempo entre a primeira e a segunda coleta? Foram no mesmo horário? Como estavam o treino/dieta/descansao em cada um desses momentos?

E sim, a diferença de resultado pode ser algum pico.

Meto marcha nos treinos e faço suplementação de formal natural? É de boa para ter um bom resultado?

Ué, já não tá fazendo isso?

Postado
Em 28/11/2024 em 15:35, T. Wall disse:

Somente com esses dados é muito preliminar afirmar qualquer coisa.

Qual o tempo entre a primeira e a segunda coleta? Foram no mesmo horário? Como estavam o treino/dieta/descansao em cada um desses momentos?

E sim, a diferença de resultado pode ser algum pico.

Ué, já não tá fazendo isso?

Não. Não treino há 5 semanas mais ou menos. Treinei apenas alguns meses esse ano. Repeti os exames em laboratório de credibilidade. Sim. Fiz os exames no período diurno em jejum de 8 a 12 horas. Trabalho na área da saúde há alguns anos. Sei de muito assunto, pois sou formado numa área parecida. Trabalho em laboratório em um hospital.

Postado
Em 28/11/2024 em 15:45, zRhayan disse:

1600 testo de uma pessoa natural? Com certeza o exame acusou algum falso positivo devido a alguma coisa que você toma (remédio, suplementaçao...)

Sim, de forma natural. Sem intervenção de esteroides. Fiz check-up total e ainda repeti os exames após 1 semana. Tudo nos conformes médicos. 

Postado

Não é "nada demais" bater 1k ou 1,6k de testo total natural, pessoal. No sentido de que é possível.

Qual sua idade @João Paulo Martins ABC?

É difícil afirmar que foi erro do laboratório. A única forma de saber, com consistência, é ir repetindo os exames e medindo, ainda mais quando você "meter marcha" nos treinos.

Postado
Em 28/11/2024 em 16:09, T. Wall disse:

Não é "nada demais" bater 1k ou 1,6k de testo total natural, pessoal. No sentido de que é possível.

Qual sua idade @João Paulo Martins ABC?

É difícil afirmar que foi erro do laboratório. A única forma de saber, com consistência, é ir repetindo os exames e medindo, ainda mais quando você "meter marcha" nos treinos.

Sim, pois é. Isso é tranquilo mesmo. Eu não sabia que poderia bater acima dos 1000. Mas pelo que eu descobri. Até os "naturais" podem isso. Tenho 27 anos. Vlw dms pela ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...