Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Postei aqui há 1 semana, então somente para atualizar peso e as informações.

Sai dos 49,700kg (com 10,7 de gordura) no dia 24/10, para os incríveis 51,900kg (com 13,1 de gordura) no dia 25/11

Estou feliz! 

- 30 anos

- 1,59

- 51,900kg 

- Medidas(braço,peito etc):

Vou atualizar amanhã com fotos 

- Percentual de gordura(BF):

13,1

- Tempo de treino:

3 anos 

- Objetivo:

Ganho de massa magra

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

Iniciei o ciclo no dia 21/11 com Anavar(oxandrolona) Laboratório NP com 5mg/dia. Estou pensando em um ciclo de 10 semanas, vai depender dos resultados.

Amanhã fará 1 semana, sem efeitos colaterais.

Postarei as fotos amanhã (se eu conseguir encontrar como faz), e as medidas atualizadas! 

Boa noite time!

Publicidade

Postado
Em 27/11/2024 em 17:15, K.Sales disse:

Sai dos 49,700kg (com 10,7 de gordura) no dia 24/10, para os incríveis 51,900kg (com 13,1 de gordura) no dia 25/11

49,7kg com 5,3kg de gordura (10,7%)

51,9kg com 6,8kg de gordura (13,1%)

não querendo te desanimar mas de 2kg ganhos 1,5kg foi de gordura e outra boa parte foi de agua (retenção), eu reveria dieta e treino antes de tudo.

Postado
Em 27/11/2024 em 17:40, Beerus disse:

49,7kg com 5,3kg de gordura (10,7%)

51,9kg com 6,8kg de gordura (13,1%)

não querendo te desanimar mas de 2kg ganhos 1,5kg foi de gordura e outra boa parte foi de agua (retenção), eu reveria dieta e treino antes de tudo.

Os incríveis 2kg de água e coco kkkk

Postado
Em 27/11/2024 em 17:15, K.Sales disse:

Postei aqui há 1 semana, então somente para atualizar peso e as informações.

Estou feliz! 

- 30 anos

- 1,59

- 51,900kg 

- Medidas(braço,peito etc):

Vou atualizar amanhã com fotos 

- Percentual de gordura(BF):

13,1

- Tempo de treino:

3 anos 

- Objetivo:

Ganho de massa magra

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc):

Iniciei o ciclo no dia 21/11 com Anavar(oxandrolona) Laboratório NP com 5mg/dia. Estou pensando em um ciclo de 10 semanas, vai depender dos resultados.

Amanhã fará 1 semana, sem efeitos colaterais.

Postarei as fotos amanhã (se eu conseguir encontrar como faz), e as medidas atualizadas! 

Boa noite time!

As medidas de bf devem ter algum erro, não se baseiem por elas.

Em uma dieta bem feita e inicio de bulk (ainda mais com entrada de oxan) esse ganho no primeiro mes é totalmente normal.

Um pouco de água e glicogenio,  um pouco de massa magra, um pouco de gordura.

A priori dentro do script,  e 1 mes eh muiiito pouco pra qualquer um julgar. Peso subiu, era oque tinha que acontecer, eh um bulk horas.

Muitas pedras na mão pra algo que está normal não neh?

Pra autora, segue o projeto, ajustes de necessários vão aparecer durante a caminhada.

Postado
Em 27/11/2024 em 20:03, Vitor_Maromba disse:

Em uma dieta bem feita e inicio de bulk (ainda mais com entrada de oxan) esse ganho no primeiro mes é totalmente normal.

Concordo plenamente, mas a oxan entrou tem 6 dias só, desses 6 se levar em conta que ela treinou 5, 25mg de oxan não seria o motivo do aumento desse peso. E pra uma pessoa ganhar 2kg em 25 dias de bulk sem droga, principalmente uma que treine a bastante tempo como ela, não é algo muito normal. Por isso pessoal acredita que 90% foi água e gordura mesmo. 

Postado
Em 27/11/2024 em 20:23, Oliveiralan disse:

Concordo plenamente, mas a oxan entrou tem 6 dias só, desses 6 se levar em conta que ela treinou 5, 25mg de oxan não seria o motivo do aumento desse peso. E pra uma pessoa ganhar 2kg em 25 dias de bulk sem droga, principalmente uma que treine a bastante tempo como ela, não é algo muito normal. Por isso pessoal acredita que 90% foi água e gordura mesmo. 

Ela tinha 49kg.

Não vai ganhar 3% de bf em 1 mes, principalmente sendo ativa, então as medidas de bf já descarto.

Como eh bastante magra, boa parte desse peso que entrou eh água, glicogenio,  intestino mais cheio, junto com um pouco de gordura e um pouco de musculo.

Começo normal pra alguém magra e ativa. Se esse ganho de peso se mantiver no próximo mês ai sim vale a pena olhar pra dieta e dar uma segurada. 

Postado

Se tu tá feliz? Isso que importa…

pra quem é mais experiente e acompanha soa um pouco estranho esses números, bf de 10% em mulher(muitas vezes a mulher nem menstrua mais)

Agora se tu tem um plano alimentar, tá seguindo, tá treinando direito e tá feliz? Segue o jogo…

eu só como recomendação me atentaria mais a medidas, fotos, progressão de carga na academia do que uma medida de BF e de peso 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...