Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 27/11/2024 em 18:48, xandex disse:

Eu uso a soldiers tem alguns meses e só elogios, tanto a Creatina quanto a Beta Alanina, só o Whey deles que é fraquinho na questão de preço / proteina. 

Se comprar os kits que vem 2 whey ou whey + creatina, o whey deles fica bem barato até

Publicidade

Postado

Eu uso o blend de proteina deles, creatina e a beta alanina. O blend ja compei por 55 reais, com 20gr de proteina de tudo quanto é fonte por porção de 30gr. É a propria textura de extrato de soja, mas por esse preço tem bem uns 6 meses que nao compro Whey de verdade.

Sem falar que os ultimos que comprei antes de achar esse solta meu intestino que é uma beleza .

Postado (editado)
Em 27/11/2024 em 18:42, Polaco88 disse:

larva pode contar nos macros como proteina ?

Se poder contar é Gain então, inclusive tinha um maluco aqui no fórum que fez um post dizendo que a proteína de inseto seria uma das melhores e com o melhor CxB, tem até estudo disso.

Mas sobre essa creatina da Soldiers, estou usando faz 1 mês e não senti tanta diferença assim, além de que agora já está toda empedrada. Porém não sei se faço parte daquela população que não sente diferença com a creatina ou se é a creatina em si, são muitas variáveis. O jeito é partir pro suco.

Editado por 1Mtzim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...