Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 27/11/2024 em 18:48, xandex disse:

Eu uso a soldiers tem alguns meses e só elogios, tanto a Creatina quanto a Beta Alanina, só o Whey deles que é fraquinho na questão de preço / proteina. 

Se comprar os kits que vem 2 whey ou whey + creatina, o whey deles fica bem barato até

Postado

Eu uso o blend de proteina deles, creatina e a beta alanina. O blend ja compei por 55 reais, com 20gr de proteina de tudo quanto é fonte por porção de 30gr. É a propria textura de extrato de soja, mas por esse preço tem bem uns 6 meses que nao compro Whey de verdade.

Sem falar que os ultimos que comprei antes de achar esse solta meu intestino que é uma beleza .

Postado (editado)
Em 27/11/2024 em 18:42, Polaco88 disse:

larva pode contar nos macros como proteina ?

Se poder contar é Gain então, inclusive tinha um maluco aqui no fórum que fez um post dizendo que a proteína de inseto seria uma das melhores e com o melhor CxB, tem até estudo disso.

Mas sobre essa creatina da Soldiers, estou usando faz 1 mês e não senti tanta diferença assim, além de que agora já está toda empedrada. Porém não sei se faço parte daquela população que não sente diferença com a creatina ou se é a creatina em si, são muitas variáveis. O jeito é partir pro suco.

Editado por 1Mtzim
  • 4 meses depois...
Postado

Recentemente comprei Taurina da Soldiers... é a segunda vez que compro na verdade.

A primeira veio tudo certo... nessa segunda remessa, o pacote estava aberto, virou um pampero dentro da embalagem. Daí não se se é por conta do transporte ou a embalagem do fabricante que estava zoada. Enfim, devolvi.

Em relação a creatina, tem mais de um ano que só comprava da Soldiers e pra mim estava tudo ok. No final de 2024 comprei a Creator da Black Skull pra experimentar e pra falar a verdade, achei beeeeeem estranha e suspeita. 

Voltei pra soldiers, nessa nova remessa, senti a creatina mais granulada, não parecia com as outras remessas que consumi no passado.

Ressalvo que só compro DIRETO das lojas oficiais da soldiers no ML. A da Black Skull tambem comprei pela loja oficial deles no ML.

Minha creatina está quase no fim e não sei o que fazer e qual comprar. Geralmente pego a mais barata que seja aprovada e esteja dentro dos padrões de aprovação, mas agora está um cenário bem nebuloso, já que as aprovadas estão sendo reprovadas.

Postado
Em 02/04/2025 em 11:37, all_kr disse:

Minha creatina está quase no fim e não sei o que fazer e qual comprar. Geralmente pego a mais barata que seja aprovada e esteja dentro dos padrões de aprovação, mas agora está um cenário bem nebuloso, já que as aprovadas estão sendo reprovadas.

Já tem um tempo que só compro a creatina da darklab.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...