Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Soldiers é a única marca que realmente compensa na compra de creatina. Se a creatina deles estiver zoada, acho que paro de tomar de uma vez.

Em 27/11/2024 em 14:35, tmz disse:

produto veio todo empedrado

Minha também ficou um pouco empedrada, mas acho que é umidade, acho que falta sílica pelo tamanho do pacote. Fora isso, tudo normal.

Publicidade

Postado
Em 27/11/2024 em 14:57, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Soldiers é a única marca que realmente compensa na compra de creatina. Se a creatina deles estiver zoada, acho que paro de tomar de uma vez.

Minha também ficou um pouco empedrada, mas acho que é umidade, acho que falta sílica pelo tamanho do pacote. Fora isso, tudo normal.

Uma vez tirei da a sílica da growth empedrou tudo kkk nunca mais

to usando a da soldiers, não tive problemas até hoje… 

tem várias marcas com preço parecido: Dark lab, espartanos, soldiers, ronnie colleman…

agora é testar e ver se dá bom 

Postado
Em 27/11/2024 em 14:57, ThorMitologicamenteAcurado disse:

https://www.ronniecoleman.com.br/creatina-100-pura-1050g-sache

Creatina do Coleman ta mesmo preço estratégia para ganhar o mercado brasileiro acho q vale a pena

agora quem gosta de arriscar tem essa da 4well R$100 reais 1kg;

https://www.4well.com.br/creatina-monohidratada

eles tem laudos lá quem se interessar vai atras pesquisar 

Postado

Estou usando, mas não sei... pode ser farinha, vai saber. Já estou no segundo pacote de 1kg, mas é difícil notar alguma coisa. Minha percepção com a creatina é zero. Tomo pelos benefícios, mas não percebo nenhum efeito, diferente de outras coisas que têm um impacto mais claro.

Postado (editado)
Em 27/11/2024 em 15:28, Beerus disse:

Essa do Ronnie sai 1kg por 174,50 + 15 de frete = 189,50 por 1kg

Essa da Soldiers (2 de 500g com frete grátis) tá saindo 67,85 * 2 =  135,70 por 1kg

Soldiers tá praticamente 30% mais barata que a Creatina do Ronnie que já é bem barata.

É meio estranho né ... kkkkkk

EDIT (loja oficial da Soldiers no ML:

Editado por ThorMitologicamenteAcurado
link
Postado
Em 27/11/2024 em 15:30, Dekals disse:

Estou usando, mas não sei... pode ser farinha, vai saber. Já estou no segundo pacote de 1kg, mas é difícil notar alguma coisa. Minha percepção com a creatina é zero. Tomo pelos benefícios, mas não percebo nenhum efeito, diferente de outras coisas que têm um impacto mais claro.

Farinha, maizena e outros carboidratos dá pra descartar fazendo um teste com iodo. Se não tiver carbo, não reage e permanece marrom, mais ou menos da mesma cor do iodo. Se tiver carbo, fica preto. Acha iodo pra comprar por menos de 10 conto em farmácia.

Postado
Em 27/11/2024 em 15:45, Super Ogro disse:

Farinha, maizena e outros carboidratos dá pra descartar fazendo um teste com iodo. Se não tiver carbo, não reage e permanece marrom, mais ou menos da mesma cor do iodo. Se tiver carbo, fica preto. Acha iodo pra comprar por menos de 10 conto em farmácia.

Vlw a dica man!

Postado
Em 27/11/2024 em 15:38, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Essa do Ronnie sai 1kg por 174,50 + 15 de frete = 189,50 por 1kg

Essa da Soldiers (2 de 500g com frete grátis) tá saindo 67,85 * 2 =  135,70 por 1kg

Soldiers tá praticamente 30% mais barata que a Creatina do Ronnie que já é bem barata.

É meio estranho né ... kkkkkk

EDIT (loja oficial da Soldiers no ML:

ai fica dificil comparar site oficial da marca com marketplace, no site oficial da soldier sai bem mais caro e olha q o mercado livre leva 12% de comissão.

Postado
Em 27/11/2024 em 15:59, Beerus disse:

ai fica dificil comparar site oficial da marca com marketplace, no site oficial da soldier sai bem mais caro e olha q o mercado livre leva 12% de comissão.

Mas é literalmente o perfil oficial da Soldiers no ML, tem mais de 1 milhão de vendas:
tOgVahCZD.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...