Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fui agora mesmo procurar soldiers no Google para comprar minha creatina, e olha o que eu encontro:

'As empresas dos influenciadores Yuri Silveira de Abreu e Fabiula de Arruda Freire, conhecidos como “Rei” e “Rainha da Creatina”, estão sob investigação da Polícia de São Paulo por suspeita de adulteração de produtos. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.' https://www.infomoney.com.br/saude/empresas-de-rei-e-rainha-da-creatina-sao-investigadas-pela-policia-de-sp/

E agora, será que da pra confiar ainda? kkk

Publicidade

Postado
Em 27/11/2024 em 14:07, Amanda25 disse:

estão sob investigação da Polícia de São Paulo por suspeita de adulteração de produtos

Depois do caso do Johnny Depp, só formo opinião depois de encerrada a investigação.

E se n me engano todas as grandes marcas do mercado já foram investigadas e algumas várias foram reprovadas em laudos.

Inclusive a Min titanium, não permite que o Felix Bonfim divulgue os laudos dos produtos deles.

Postado

Parecem questões burocráticas, até então não parecem ter tanta relação com a qualidade:

De acordo com a Folha de S.Paulo, um centro de distribuição e uma unidade de manipulação e envase de creatina foram fechados por falta de licenças adequadas para funcionamento.

Um dos endereços, na zona leste da capital paulista, era um galpão destinado ao depósito de móveis, mas que estava sendo utilizado para estocar alimentos.

O segundo endereço, em Jundiaí, cidade a 49 km da capital paulista, não possuía licença sanitária para a fabricação dos suplementos, e não constava nos rótulos da marca, o que é uma exigência legal.

No entanto, a Soldiers também está sendo investigada por falsidade ideológica e crimes contra as relações de consumo.

A operação que investiga a Soldiers teve início em uma ação anterior relacionada à venda de produtos com prazo de validade vencido.

Apesar das acusações e da investigação em andamento, a creatina produzida pela Soldiers está entre as aprovadas pela Associação Brasileira de Empresas de Produtos Nutricionais (Abenutri).

Postado

Rapaz, tô lendo a matéria aqui e tão investigando muita coisa já tem uns meses

mas tem isso aqui também: "Apesar das acusações e da investigação em andamento, a creatina produzida pela Soldiers está entre as aprovadas pela Associação Brasileira de Empresas de Produtos Nutricionais (Abenutri)."

já a max (que inclusive é a que eu to tomando agora) nem deixou divulgarem os resultados da sua creatina

Postado

Da Soldiers eu gostei do Whey 80% deles e tenho usado o pré-treino evolution.

Minha experiência tem sido satisfatória.

Como alguns já falaram, vou esperar alguma conclusão para chegar em uma conclusão.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...