Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou com deficiencia em superior de peitoral AJUDA

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Em 22/11/2024 em 18:24, semjoelho disse:

tem 3 semanas que voltei pra academia, meu peso chegou a ser 70kgs tenho 1,72m e tinha 10% de bf

em julho operei o joelho e voltei a atividade fisica mes passado nadando e esse mes musculação... to tendo muita dificuldade pra perder peso ( minha rotina pra me manter seco era basicamente hiit )

qual estratégia posso adotar aqui?? estou treinando musculação todo dia e pedalando 30 min..ja estou em deficit mas acho que esse tempo que voltei ja devia ter tido uma diminuiçao

Cara tu voltou a treinar faz um mes, que deficiência você acha que tem?

Pelo amor de Deus, para de inventar moda, musculação é um esporte de longo prazo, monta um plano e segue por pelo menos 1 ano, ai você vê se vai precisar de algum ajuste, até lá para de inventar moda, você ta só atrasando seu processo.

Não tem que pensar em deficiência no momento, só deficiência nutricional.

Editado por tmz
Postado
Em 27/11/2024 em 12:54, tmz disse:

Cara tu voltou a treinar faz um mes, que deficiência você acha que tem?

Pelo amor de Deus, para de inventar moda, musculação é um esporte de longo prazo, monta um plano e segue por pelo menos 1 ano, ai você vê se vai precisar de algum ajuste, até lá para de inventar moda, você ta só atrasando seu processo.

Não tem que pensar em deficiência no momento, só deficiência nutricional.

dei uma risada sincera aqui no 'todo deficiente' KKK...
Cara eu voltei a treinar tem pouco tempo mas eu treino a uns 15 anos, nessa pausa pós operatória X minha volta eu consegui ver melhor o que posso melhorar na parte superior do corpo
mas entendo seu conselho, vou pesquisar pelo fórum, obrigado! tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...