Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Progressão de ciclo

Ir para solução Solucionado por MBD ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala, pessoal, beleza?

Estou buscando dar um upgrade no meu ciclo com o foco de reduzir ainda mais meu percentual de gordura. Já fiz bons progressos com Durateston, mas agora estou pensando em incluir mais substâncias para otimizar a perda de gordura e melhorar a definição muscular.

Aqui vai um resumo rápido:

Informações pessoais:

• Altura: 1,75m
  • Peso inicial: 96 kg (com 24% de gordura corporal)
  • Peso atual: 88 kg (cerca de 16% de gordura corporal)
  • Tempo de treino: 1 ano e meio
  • Objetivo: Diminuir ainda mais o percentual de gordura e melhorar a definição

Ciclo atual:

• Atualmente, estou utilizando Durateston (1 ampola por semana) há cerca de 4 meses e, na minha opinião, estou vendo bons resultados. Agora, quero saber como posso expandir o ciclo para acelerar a redução de gordura.

Estou pensando em adicionar uma dessas substâncias (mas posso ta completamente errado e por isso to aqui pedindo uma ajuda):

• Stanozolol (Stano): Esteroide que ajuda a definir a musculatura e melhorar a vascularização, ajudando bastante na perda de gordura, especialmente em áreas mais resistentes. Tenho em mente que o Stano pode ser uma boa opção, mas sei que ele pode ser hepatotóxico, então vou precisar de acompanhamento médico para usá-lo de forma segura.
  • Oxandrolona: Uma opção mais leve, com menos efeitos colaterais no fígado. Pode ajudar na redução de gordura sem perder muita massa muscular. Mas penso se os ganhos compensam.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre como posso estruturar o ciclo com essas substâncias, ou se existe algo mais ou outra substancia que eu poderia incluir para potencializar o corte.

Vou estar deixando algumas fotos para mostrar o antes e depois, para que vocês vejam o progresso!

OBS: Gostaria de adicionar que com relação ao treino, é separado é ABCD, sendo peito/ombro, costas/abs, inferiores e biceps/triceps. Considero que consigo pegar uma carga legal, na puxada em dia de costas consigo zerar a máquina (na minha academia é 90 e poucos kg), mesmo pensando 88kg consigo fazer barra sem grandes dificuldades, e consigo levantar 30kg (cada lado) no supino. Considero que foi uma grande evolução e por isso estou pensando em dar o proximo passo. 

26-11-2024

11-8-24

11-06-24

11-02-24

Editado por kiraga

Publicidade

Postado

Seus resultados não foram nada bons, isso significa que você precisa treinar melhor, começar a fazer dieta e cardios.

Dito isso, continuaria apenas com 250mg e estudaria sobre os pontos citados acima. Se quiser acelerar, talveeeeez um termogênico importado.

Obs: Não adianta zerar máquinas e ter as costas lisas.

Postado
Em 26/11/2024 em 17:32, kiraga disse:

Fala, pessoal, beleza?

Estou buscando dar um upgrade no meu ciclo com o foco de reduzir ainda mais meu percentual de gordura. Já fiz bons progressos com Durateston, mas agora estou pensando em incluir mais substâncias para otimizar a perda de gordura e melhorar a definição muscular.

Aqui vai um resumo rápido:

Informações pessoais:

• Altura: 1,75m
  • Peso inicial: 96 kg (com 24% de gordura corporal)
  • Peso atual: 88 kg (cerca de 16% de gordura corporal)
  • Tempo de treino: 1 ano e meio
  • Objetivo: Diminuir ainda mais o percentual de gordura e melhorar a definição

Ciclo atual:

• Atualmente, estou utilizando Durateston (1 ampola por semana) há cerca de 4 meses e, na minha opinião, estou vendo bons resultados. Agora, quero saber como posso expandir o ciclo para acelerar a redução de gordura.

Estou pensando em adicionar uma dessas substâncias (mas posso ta completamente errado e por isso to aqui pedindo uma ajuda):

• Stanozolol (Stano): Esteroide que ajuda a definir a musculatura e melhorar a vascularização, ajudando bastante na perda de gordura, especialmente em áreas mais resistentes. Tenho em mente que o Stano pode ser uma boa opção, mas sei que ele pode ser hepatotóxico, então vou precisar de acompanhamento médico para usá-lo de forma segura.
  • Oxandrolona: Uma opção mais leve, com menos efeitos colaterais no fígado. Pode ajudar na redução de gordura sem perder muita massa muscular. Mas penso se os ganhos compensam.

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre como posso estruturar o ciclo com essas substâncias, ou se existe algo mais ou outra substancia que eu poderia incluir para potencializar o corte.

Vou estar deixando algumas fotos para mostrar o antes e depois, para que vocês vejam o progresso!

OBS: Gostaria de adicionar que com relação ao treino, é separado é ABCD, sendo peito/ombro, costas/abs, inferiores e biceps/triceps. Considero que consigo pegar uma carga legal, na puxada em dia de costas consigo zerar a máquina (na minha academia é 90 e poucos kg), mesmo pensando 88kg consigo fazer barra sem grandes dificuldades, e consigo levantar 30kg (cada lado) no supino. Considero que foi uma grande evolução e por isso estou pensando em dar o proximo passo. 

26-11-2024

11-8-24

11-06-24

11-02-24

Pra queimar gordura uma cafeína seria mais eficiente que stano ou oxan.

Postado

Atualmente, estou utilizando Durateston (1 ampola por semana) há cerca de 4 meses e, na minha opinião, estou vendo bons resultados.

Tá vendo errado.

É o antes x anteriormente.

mas agora estou pensando em incluir mais substâncias para otimizar a perda de gordura e melhorar a definição muscular.

vc tem é que otimizar é a dieta que parece ser inexistente.

Postado
Em 26/11/2024 em 17:50, Bruuninho disse:

Seus resultados não foram nada bons, isso significa que você precisa treinar melhor, começar a fazer dieta e cardios.

Dito isso, continuaria apenas com 250mg e estudaria sobre os pontos citados acima. Se quiser acelerar, talveeeeez um termogênico importado.

Obs: Não adianta zerar máquinas e ter as costas lisas.

Olha, nao acho que minhas costas esta lisa como vc acha. Da uma olhada.

tem uns 2 meses esse video

Postado (editado)
Em 26/11/2024 em 17:51, Vitor_Maromba disse:

Pra queimar gordura uma cafeína seria mais eficiente que stano ou oxan.

Show irmao, tava dando uma olhada no termogênico black mamba, vc conhece?

Em 26/11/2024 em 18:03, carlos.bas disse:

Tá vendo errado.

É o antes x anteriormente.

vc tem é que otimizar é a dieta que parece ser inexistente.

Se for pra ser pau no cu mete o pe irmão, pra vc que pelo jeito não malha o cérebro, eu comecei a tomar testo a 4 meses como citado. Se vc abrir a foto de fev em q eu n tomava e a de hoje, e falar q n teve resultado, vc não serve pra ser coach pq  n sabe oq ta falando

Editado por kiraga
  • Moderador
  • Solução
Postado

Tem muito chão pela frente ainda, se está tendo bons resultados com esse protocolo atual é uma grande besteira adicionar algo agora.

Siga o planejamento e aprenda que construir um físico é uma maratona, não uma corrida de 100 metros. 4 meses é o mesmo que nada. As coisas levam TEMPO. E tempo não dá pra apressar. Se seguir evoluindo daqui uns 6 meses estará com uma boa base de shape a ser polido. Aí sim caberia pensar em algo. Por enquanto, siga como está.

*Obs.: por esse método de medida de BF aí, teu shape vai ficar legal quando bater uns 7% de BF ou menos.

Postado
Em 26/11/2024 em 18:44, MBD disse:

Tem muito chão pela frente ainda, se está tendo bons resultados com esse protocolo atual é uma grande besteira adicionar algo agora.

Siga o planejamento e aprenda que construir um físico é uma maratona, não uma corrida de 100 metros. 4 meses é o mesmo que nada. As coisas levam TEMPO. E tempo não dá pra apressar. Se seguir evoluindo daqui uns 6 meses estará com uma boa base de shape a ser polido. Aí sim caberia pensar em algo. Por enquanto, siga como está.

*Obs.: por esse método de medida de BF aí, teu shape vai ficar legal quando bater uns 7% de BF ou menos.

Mt obrigado pelo toque. Creio que vou seguir nessa ideia aí, manter a durateston e focar mais na dieta. Aliás, o BF foi puro chute pois eu nitidamente vejo diferença no espelho, mas pode ser q esteja maior mesmo! De qualquer forma, vou tomar um termogênico a base de cafeína e focar na deita. Mt obg irmao!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...