kiraga 0 Postado Novembro 26, 2024 às 20:32 Postado Novembro 26, 2024 às 20:32 (editado) Fala, pessoal, beleza? Estou buscando dar um upgrade no meu ciclo com o foco de reduzir ainda mais meu percentual de gordura. Já fiz bons progressos com Durateston, mas agora estou pensando em incluir mais substâncias para otimizar a perda de gordura e melhorar a definição muscular. Aqui vai um resumo rápido: Informações pessoais: Idade: 24 anos Altura: 1,75m Peso inicial: 96 kg (com 24% de gordura corporal) Peso atual: 88 kg (cerca de 16% de gordura corporal) Tempo de treino: 1 ano e meio Objetivo: Diminuir ainda mais o percentual de gordura e melhorar a definição Ciclo atual: Atualmente, estou utilizando Durateston (1 ampola por semana) há cerca de 4 meses e, na minha opinião, estou vendo bons resultados. Agora, quero saber como posso expandir o ciclo para acelerar a redução de gordura. Estou pensando em adicionar uma dessas substâncias (mas posso ta completamente errado e por isso to aqui pedindo uma ajuda): Stanozolol (Stano): Esteroide que ajuda a definir a musculatura e melhorar a vascularização, ajudando bastante na perda de gordura, especialmente em áreas mais resistentes. Tenho em mente que o Stano pode ser uma boa opção, mas sei que ele pode ser hepatotóxico, então vou precisar de acompanhamento médico para usá-lo de forma segura. Oxandrolona: Uma opção mais leve, com menos efeitos colaterais no fígado. Pode ajudar na redução de gordura sem perder muita massa muscular. Mas penso se os ganhos compensam. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre como posso estruturar o ciclo com essas substâncias, ou se existe algo mais ou outra substancia que eu poderia incluir para potencializar o corte. Vou estar deixando algumas fotos para mostrar o antes e depois, para que vocês vejam o progresso! OBS: Gostaria de adicionar que com relação ao treino, é separado é ABCD, sendo peito/ombro, costas/abs, inferiores e biceps/triceps. Considero que consigo pegar uma carga legal, na puxada em dia de costas consigo zerar a máquina (na minha academia é 90 e poucos kg), mesmo pensando 88kg consigo fazer barra sem grandes dificuldades, e consigo levantar 30kg (cada lado) no supino. Considero que foi uma grande evolução e por isso estou pensando em dar o proximo passo. 26-11-2024 11-8-24 11-06-24 11-02-24 Editado Novembro 26, 2024 às 20:38 por kiraga lorenzo_EP reagiu a isso 1
Visitante Postado Novembro 26, 2024 às 20:50 Postado Novembro 26, 2024 às 20:50 Seus resultados não foram nada bons, isso significa que você precisa treinar melhor, começar a fazer dieta e cardios. Dito isso, continuaria apenas com 250mg e estudaria sobre os pontos citados acima. Se quiser acelerar, talveeeeez um termogênico importado. Obs: Não adianta zerar máquinas e ter as costas lisas.
Vitor_TW 8.335 Postado Novembro 26, 2024 às 20:51 Postado Novembro 26, 2024 às 20:51 Em 26/11/2024 em 17:32, kiraga disse: Fala, pessoal, beleza? Estou buscando dar um upgrade no meu ciclo com o foco de reduzir ainda mais meu percentual de gordura. Já fiz bons progressos com Durateston, mas agora estou pensando em incluir mais substâncias para otimizar a perda de gordura e melhorar a definição muscular. Aqui vai um resumo rápido: Informações pessoais: Idade: 24 anos Altura: 1,75m Peso inicial: 96 kg (com 24% de gordura corporal) Peso atual: 88 kg (cerca de 16% de gordura corporal) Tempo de treino: 1 ano e meio Objetivo: Diminuir ainda mais o percentual de gordura e melhorar a definição Ciclo atual: Atualmente, estou utilizando Durateston (1 ampola por semana) há cerca de 4 meses e, na minha opinião, estou vendo bons resultados. Agora, quero saber como posso expandir o ciclo para acelerar a redução de gordura. Estou pensando em adicionar uma dessas substâncias (mas posso ta completamente errado e por isso to aqui pedindo uma ajuda): Stanozolol (Stano): Esteroide que ajuda a definir a musculatura e melhorar a vascularização, ajudando bastante na perda de gordura, especialmente em áreas mais resistentes. Tenho em mente que o Stano pode ser uma boa opção, mas sei que ele pode ser hepatotóxico, então vou precisar de acompanhamento médico para usá-lo de forma segura. Oxandrolona: Uma opção mais leve, com menos efeitos colaterais no fígado. Pode ajudar na redução de gordura sem perder muita massa muscular. Mas penso se os ganhos compensam. Gostaria de saber a opinião de vocês sobre como posso estruturar o ciclo com essas substâncias, ou se existe algo mais ou outra substancia que eu poderia incluir para potencializar o corte. Vou estar deixando algumas fotos para mostrar o antes e depois, para que vocês vejam o progresso! OBS: Gostaria de adicionar que com relação ao treino, é separado é ABCD, sendo peito/ombro, costas/abs, inferiores e biceps/triceps. Considero que consigo pegar uma carga legal, na puxada em dia de costas consigo zerar a máquina (na minha academia é 90 e poucos kg), mesmo pensando 88kg consigo fazer barra sem grandes dificuldades, e consigo levantar 30kg (cada lado) no supino. Considero que foi uma grande evolução e por isso estou pensando em dar o proximo passo. 26-11-2024 11-8-24 11-06-24 11-02-24 Pra queimar gordura uma cafeína seria mais eficiente que stano ou oxan.
Visitante Postado Novembro 26, 2024 às 21:03 Postado Novembro 26, 2024 às 21:03 Em 26/11/2024 em 17:32, kiraga disse: Atualmente, estou utilizando Durateston (1 ampola por semana) há cerca de 4 meses e, na minha opinião, estou vendo bons resultados. Tá vendo errado. É o antes x anteriormente. Em 26/11/2024 em 17:32, kiraga disse: mas agora estou pensando em incluir mais substâncias para otimizar a perda de gordura e melhorar a definição muscular. vc tem é que otimizar é a dieta que parece ser inexistente.
kiraga 0 Postado Novembro 26, 2024 às 21:23 Autor Postado Novembro 26, 2024 às 21:23 Em 26/11/2024 em 17:50, Bruuninho disse: Seus resultados não foram nada bons, isso significa que você precisa treinar melhor, começar a fazer dieta e cardios. Dito isso, continuaria apenas com 250mg e estudaria sobre os pontos citados acima. Se quiser acelerar, talveeeeez um termogênico importado. Obs: Não adianta zerar máquinas e ter as costas lisas. Olha, nao acho que minhas costas esta lisa como vc acha. Da uma olhada. tem uns 2 meses esse video
kiraga 0 Postado Novembro 26, 2024 às 21:24 Autor Postado Novembro 26, 2024 às 21:24 (editado) Em 26/11/2024 em 17:51, Vitor_Maromba disse: Pra queimar gordura uma cafeína seria mais eficiente que stano ou oxan. Show irmao, tava dando uma olhada no termogênico black mamba, vc conhece? Em 26/11/2024 em 18:03, carlos.bas disse: Tá vendo errado. É o antes x anteriormente. vc tem é que otimizar é a dieta que parece ser inexistente. Se for pra ser pau no cu mete o pe irmão, pra vc que pelo jeito não malha o cérebro, eu comecei a tomar testo a 4 meses como citado. Se vc abrir a foto de fev em q eu n tomava e a de hoje, e falar q n teve resultado, vc não serve pra ser coach pq n sabe oq ta falando Editado Novembro 26, 2024 às 21:26 por kiraga lorenzo_EP reagiu a isso 1
Visitante Postado Novembro 26, 2024 às 21:28 Postado Novembro 26, 2024 às 21:28 Em 26/11/2024 em 18:23, kiraga disse: Olha, nao acho que minhas costas esta lisa como vc acha. Da uma olhada. tem uns 2 meses esse video Ué, tá o que então? Em 26/11/2024 em 18:24, kiraga disse: black mamba É um dos mais consumidos, na minha visão um dos piores.
kiraga 0 Postado Novembro 26, 2024 às 21:33 Autor Postado Novembro 26, 2024 às 21:33 Em 26/11/2024 em 18:28, Bruuninho disse: Ué, tá o que então? É um dos mais consumidos, na minha visão um dos piores. qual vc recomendaria?
Solução MBD 9.762 Postado Novembro 26, 2024 às 21:44 Solução Postado Novembro 26, 2024 às 21:44 Tem muito chão pela frente ainda, se está tendo bons resultados com esse protocolo atual é uma grande besteira adicionar algo agora. Siga o planejamento e aprenda que construir um físico é uma maratona, não uma corrida de 100 metros. 4 meses é o mesmo que nada. As coisas levam TEMPO. E tempo não dá pra apressar. Se seguir evoluindo daqui uns 6 meses estará com uma boa base de shape a ser polido. Aí sim caberia pensar em algo. Por enquanto, siga como está. *Obs.: por esse método de medida de BF aí, teu shape vai ficar legal quando bater uns 7% de BF ou menos.
kiraga 0 Postado Novembro 26, 2024 às 21:55 Autor Postado Novembro 26, 2024 às 21:55 Em 26/11/2024 em 18:44, MBD disse: Tem muito chão pela frente ainda, se está tendo bons resultados com esse protocolo atual é uma grande besteira adicionar algo agora. Siga o planejamento e aprenda que construir um físico é uma maratona, não uma corrida de 100 metros. 4 meses é o mesmo que nada. As coisas levam TEMPO. E tempo não dá pra apressar. Se seguir evoluindo daqui uns 6 meses estará com uma boa base de shape a ser polido. Aí sim caberia pensar em algo. Por enquanto, siga como está. *Obs.: por esse método de medida de BF aí, teu shape vai ficar legal quando bater uns 7% de BF ou menos. Mt obrigado pelo toque. Creio que vou seguir nessa ideia aí, manter a durateston e focar mais na dieta. Aliás, o BF foi puro chute pois eu nitidamente vejo diferença no espelho, mas pode ser q esteja maior mesmo! De qualquer forma, vou tomar um termogênico a base de cafeína e focar na deita. Mt obg irmao! MBD reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora