Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

O biceps pode ser condicionado ou trabalhado apenas com barras fixas e remadas? (tudo pronado)
Desde quando comecei na calistenia nunca fiz nada isolado para o biceps, e eu gostaria de treinar para a barra supinada de 1 braço, mas tenho medo de me lesionar por não ter um biceps ''decente''

Publicidade

Postado
Em 26/11/2024 em 16:55, Gatti Calistênico disse:

O biceps pode ser condicionado ou trabalhado apenas com barras fixas e remadas? (tudo pronado)
Desde quando comecei na calistenia nunca fiz nada isolado para o biceps, e eu gostaria de treinar para a barra supinada de 1 braço, mas tenho medo de me lesionar por não ter um biceps ''decente''

Começa com os 2 braços supinados então. Se faz umas barras não eh mudar a pegada que vai arrebentar seu biceps.

Postado (editado)
Em 26/11/2024 em 18:07, Bruuninho disse:

Se tu quer fazer barras supinadas, qual é a lógica de fazer somente exercícios com a pegada pronada? bora botar essa cachola pra funcionar.

Eu estava me referindo se apenas barras fixas pronadas já dão um estimulo no biceps fazendo com que ele se condicione, assim eu poderia treinar para a barra de 1 braço sem medo entende? Mas sim, eu poderia fazer barras supinadas agora também pra compensar o biceps ruim

Editado por Gatti Calistênico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...