Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala turma! 
To querendo fazer um ciclo rapido com ganhos secos, talvez sem alterar peso na balança. Trocar 2/3kg de gordura por musculo/massa. Nunca tive experiências com ciclos. 

Já tomo Deposteron 15/15 dias (200mg). Isso é reposição recomendada por médico por hipossuficiencia. 

Comprei Stano Oral 10mg. Pensei em tomar 30/40mg dia por 15 a 20 dias. TPC com tamox e indux (li que iniciar com tamox 10dias e depois mais 20 de indux seria uma boa ideia). 

Para um ciclo curto, com mais foco em secar faz sentido essatentativa? 

84kg

1,76

12% BF

Publicidade

• Moderador
Postado

Acho válido a experiência... mas não vai mudar muita coisa. Se estiver com a dieta e o treino 100% alinahdos, dá pra ver algo no espelho depois de 4 semanas sim, mas não crie grande expectativa.

Tu já usa deposteron cronicamente, se não parar de usar, não precisa de TPC.

Postado

Como já foi dito acima, você não precisará de TPC pois já faz reposição hormonal.

Em relação a um ciclo de 20 dias, acho pouco. Há cerca de 3 meses fiz um ciclo de 40 dias de stanozolol, 30mg/dia (10mg pela manhã e 20mg 1h antes do treino). Gostei muito dos resultados, mas só comecei a sentir diferença no final da segunda semana. A minha foto de perfil foi feita aproximadamente 30 dias após o início do ciclo.

Não fiz TPC pois faço TRT com 100mg de deposteron / semana. A propósito, seria interessante você reavaliar esse espaçamento entre as aplicações. 200mg a cada 15 dias não me parece ser um intervalo ideal, dado que a meia vida da droga é de aproximadamente 6 dias.

Por fim, tenha em mente que o Stano tem efeitos colaterais fortes. No meu caso, logo na primeira semana meu cotovelo esquerdo começou a doer (epicondilite) e tive que conviver com essa dor até o final do ciclo. Percebi também que após 3 semanas a minha disposição caiu muito, entrei com 5 HTP e aumentei a dose de cafeína pra 400mg pra melhorar, mas não ajudou muito coisa (o que é esperado no final de um cutting). Mesmo fazendo cardio diariamente (corrida de 5km em 30min), meu colesterol HDL despencou para 26 (antes era 61) e meu colesterol total caiu pra 153 (antes era cerca de 175). Enzimas do fígados saltaram de 30 para 70 (TGO e TGP). Resumindo, ao final de um ciclo de 40 dias, você estará com um shape seco, bonito, mas tendo que resolver um monte de indicadores do exame de sangue… Mantive os mesmos hábitos saudáveis e, após 30 dias, os indicadores “prejudicados” voltaram ao normal.

No mais, pesquise um pouco mais aqui no fórum, não só sobre o estanozolol, mas sobre cutting, TRT, etc… vai te ajudar bastante, sobretudo na hora de lidar com os colaterais. Boa sorte e bons ganhos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...