Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refluxo - Principalmente noturno

Ir para solução Solucionado por carlos.bas ,

Posts Recomendados

Postado
Em 26/11/2024 em 10:59, Oliveiralan disse:

Legumes não como mesmo, nunca comi, só saladas e frutas no geral, coloquei só as principais.

Não é uma ofensa, mas paladar infantil e uso de hormônios é extremamente contraprodutivo, lá na frente tu vai arrepender amargamente disso.

No mais, procure um gastro, não tem muito o que fazer sem ter certeza do que ocorre no seu organismo.

Forte abraço!

Publicidade

Postado
Em 26/11/2024 em 11:00, carlos.bas disse:

Café de firma que parece um Mobil 20w50 é pedir pra ter problema estomacal.

Tem essa questão aí kkkk o café da maquina da empresa é daí pra pior.

Vou iniciar fazendo pequenas alterações na dieta e tirar o café da empresa e manter somente o café de cafá na parte da manhã, essa semana as calorias já aumentam, foram duas semanas só com 1500.

Postado
Em 26/11/2024 em 11:00, tmz disse:

Não é uma ofensa, mas paladar infantil e uso de hormônios é extremamente contraprodutivo, lá na frente tu vai arrepender amargamente disso.

No mais, procure um gastro, não tem muito o que fazer sem ter certeza do que ocorre no seu organismo.

Forte abraço!

Não vejo como ofensa, na real eu tenho problema com alguns legumes haha até contei aqui no forum uma vez, o próprio cheiro de feijão e abobrinha por exemplo me da um refluxo pesado, mas não um de passar mal, de vomitar mesmo, é parte psicológico de trauma hahaha. Tive anemia pequeno e a moça que cuidava de mim me dava feijão o dia inteiro, na mamadeira, no nescau, no pão.

Tenho 2 bisavós que nunca comeram feijão da vida tbm, agora outras coisas como cenoura etc vai de boa.

Postado
Em 26/11/2024 em 10:52, Oliveiralan disse:

Bom dia pessoal,

Estou tendo certos refluxos durante o dia, mas, especialmente a noite, essa noite foi absurdo e quase não consegui pegar no sono, queria algumas dicas/opiniões e se já aconteceu com mais gente.

- Atualmente oral estou usando 20mcg de T3 e 3ml de clembuterol(só).
A comida está limpa, resumidamente em 1500 calorias sendo:

Café da manhã

Whey, Banana, Aveia cedo (70g whey medium pois tem mais carbo, 1 banana, 30g de farelo de aveia)

Almoço

200g Filé de frango grelhado

120g de arroz branco cozido ou pure de batata.

Lanche da tarde

120g Filé de frango grelhado

80g de arroz branco cozido ou pure de batata.

Janta 

150g Filé de frango grelhado

100g de arroz branco cozido ou pure de batata.

Agua:

2L até o almoço

2L a tarde

1.5-2L a noite.

Cortei molho de pimenta, e até o momento só não cortei o café(que sempre tomei muito por sinal...) Enzima digestiva pode ajudar ?

Já aconteceu comigo, no meu caso era água, tinha costume de beber água depois de jantar, parei de beber água a noite e resolveu.

Postado

não necessariamente são os orais, qual outras está em uso? pq assim, nível de testo supra causa algumas alterações, a glote recebendo testo acha que suas cordas vocais têm que viralizar, mas vc já possui esta característica... testosterona já é fator de sono apnéico... o nosso sangue e os fluidos como a saliva, secreçoes respiratórias, também ficam com muita viscosidade; daí já acontece uma alteração no trato digestivo, por tabela. 

se estiver acordando com refluxo, tossindo, precisa aumentar a elevação do travesseiro, para não retornar suco gástrico ao pulmão. 

faça a ultima refeição um pouco mais cedo.. domperidona é baratinho e pode ajudar a acelerar a descida dos alimentos ao estômago, provocando peristaltismo. mas cautela, não tome demais, pode causar um efeito de gineco indesejado 

Postado

Eu tenho isso dependendo de como tempero o frango, se for com limão e pimenta fico ruim o dia todo, mas já fiz endoscopia e tenho gastrite, então já é esperado

tu mudou o tempero de algo recentemente?

Postado
Em 26/11/2024 em 14:36, DiogoLacerda disse:

mas já fiz endoscopia e tenho gastrite, então já é esperado

Gastrite é uma condição temporária (inflamação) e tem tratamento.

@Oliveiralan eu convivo com refluxo há mais de 10 anos, por ter hérnia de hiato (o meu estômago não "fecha" mais como deveria). Se esse for o caso, não tem "cura", tem como conviver e minimizar o incômodo. Ou tu pode estar tendo azia POR COMER MUITO POUCO, isso gera um excesso de acidez no estômago. Por isso é importante consultar um gastro.

#voltanaturau

Postado
Em 27/11/2024 em 11:56, lorenzo_EP disse:

@Oliveiralan eu convivo com refluxo há mais de 10 anos, por ter hérnia de hiato (o meu estômago não "fecha" mais como deveria). Se esse for o caso, não tem "cura", tem como conviver e minimizar o incômodo. Ou tu pode estar tendo azia POR COMER MUITO POUCO, isso gera um excesso de acidez no estômago. Por isso é importante consultar um gastro.

#voltanaturau

Tem isso, agora comendo pouco que começou, subi um pouco as calorias e inclui mais fibras de vegetais(cenoura etc).
Ontem não tive, tomei um chá de boldo também, vou acompanhar o restante da semana, e começar comer mais devagar tambem.

Postado
Em 27/11/2024 em 11:56, lorenzo_EP disse:

Nunca tratei, só mudei minha alimentação mesmo, então raramente eu sinto alguma coisa

endoscopia que fiz foi em 2018 também, sepá eu nem tenho mais gastrite

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...