Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Aconteceu o mesmo que aconteceu comigo. Nunca tive pressão alta, usei 250mg deca semanais com 180mg testo semanais por 7 meses... fui no hospital, pressão 16x11, NUNCA TINHA aferiado a pressão e dado alta... resultado, nao mudei habitos, nao mudei nada, mantive a deca + 1 mes, e cortei (ha uns 25 dias) aferi pressão ontem, 11x7.

obs: tinha ido ao hospital antes por estar com tosse.

Deca a longo prazo é foda.

Editado por zRhayan

Publicidade

Postado
Em 26/11/2024 em 11:29, julianomaz disse:

Não esquecer que um fator de testosterona exógena é aumento da resistência dos vasos sanguíneos, ao mesmo tempo que aumenta a frequência cardíaca do corpo... tipo um desbalanço aí tá ocorrendo... então é hora de fazer exame de sangue de novo e ver se a filtragem de seus rins está dando conta tb. o nervoso também vai causar picos de adrenalina, o que gera um estado geral de contrição do corpo, aumentando a pressão. Mas está muito alta, 17 já está para sublingual emergencial. Eu por garantia, corria fazer os exames e abortaria o ciclo até sair os resultados. Não machuque seu coração meu amigo!

sim, concordo completamente. Ja marquei cardiologista essa semana pra fazer um check up geral e vou refazer exames de sangue que ele me pedir. Achei estranho pq nunca tinha batido 17/8, minha pressão sempre foi controlada, tomei remédio de pressão e em menos de 30 minutos ja tinha diminuido pra 14/7

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...