Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, tudo bem por ai?

Uso anabolizante há quase 4 anos, sempre com exames periódicos e sempre tudo certo. Sempre usei enantato de testosterona e deca (250mg de cada na semana). Depois do meu último cutting decidi mudar o enantato pela durateston, sempre usei cooper. Logo depois da aplicação da durateston me sentia muito irritado, agressivo, agitado, afetou o sono, porém aumentou força também e conforme eu fui usando diminuiram esses efeitos porem ainda tinha um pouco. Depois de 10ml de durateston eu percebi que minha pressão tava começando a ficar elevada, até que hoje de manhã eu ja acordei com uma dor de cabeça absurda, medi a pressão e tava 17/8. Nunca tive problema com pressão alta e sei que isso é um colateral "comum".

Dieta 100% limpa porem comendo muito pq to em bulking, cardio todos os dias 25 minutos e dia que nao treino musculação 45 min, bebo bastante água e ultimo exame de sangue feito há 30 dias atrás.

Minha dúvida é se alguém ja teve problema com a durateston relacionado a pressão ou a estresse comparado com outros ésters.

Editado por Turco louco

Publicidade

Postado (editado)
Em 26/11/2024 em 10:16, Turco louco disse:

Fala galera, tudo bem por ai?

Uso anabolizante há quase 4 anos, sempre com exames periódicos e sempre tudo certo. Sempre usei enantato de testosterona e deca (250mg de cada na semana). Depois do meu último cutting decidi mudar o enantato pela durateston, sempre usei cooper. Logo depois da aplicação da durateston me sentia muito irritado, agressivo, agitado, afetou o sono, porém aumentou força também e conforme eu fui usando diminuiram esses efeitos porem ainda tinha um pouco. Depois de 10ml de durateston eu percebi que minha pressão tava começando a ficar elevada, até que hoje de manhã eu ja acordei com uma dor de cabeça absurda, medi a pressão e tava 17/8. Nunca tive problema com pressão alta e sei que isso é um colateral "comum".

Dieta 100% limpa porem comendo muito pq to em bulking, cardio todos os dias 25 minutos e dia que nao treino musculação 45 min, bebo bastante água e ultimo exame de sangue feito há 30 dias atrás.

Minha dúvida é se alguém ja teve problema com a durateston relacionado a pressão ou a estresse comparado com outros ésters.

Pressão alta não é exclusivamente um colateral do hormônio, principalmente se estiver usando só 250mg de testo na semana.

Fez exame pra ver como está a testo? Digo isso porque muitas vezes a gente faz um investimento em uma droga mais cara como cooper e acaba recebendo um produto falsificado e nesse caso não da nem pra saber o que você está aplicando, será sal de testosterona ou sal marinho? Rs.

O que é "comer muito" pra você? Quantas kcal de superavit ta fazendo? O Objetivo é ganho de massa muscular ou ganho de peso? Sobrepeso, principalmente com hormônio é a receita certa de ter problema de p.a. e se não cuidar, vai ganhar um problema crônico.

Editado por tmz
Postado
Em 26/11/2024 em 10:40, tmz disse:

Pressão não é exclusivamente um colateral do hormônio, principalmente se estiver usando só 250mg de testo na semana.

Fez exame pra ver como está a testo? Digo isso porque muitas vezes a gente faz um investimento em uma droga mais cara como cooper e acaba recebendo um produto falsificado e nesse caso não da nem pra saber o que você está aplicando, será sal de testosterona ou sal marinho? Rs.

O que é "comer muito" pra você? Quantas kcal de superavit ta fazendo? O Objetivo é ganho de massa muscular ou ganho de peso? Sobrepeso, principalmente com hormônio é a receita certa de ter problema de p.a. e se não cuidar, vai ganhar um problema crônico.

Não cara, cooper tem qr code, tudo em ampola, sempre do mesmo cara, exame de testo e testo ta alta... em questão do hormonio é original.

Comendo 4k500 kcal por dia, bf deve ta com uns 7/8% 1m86 e 90kg.

Postado
Em 26/11/2024 em 10:43, Turco louco disse:

Não cara, cooper tem qr code, tudo em ampola, sempre do mesmo cara, exame de testo e testo ta alta... em questão do hormonio é original.

,

Quem dera QR garantisse algo, mas se fez exame e a testo ta ok, próximo passo é ir no cardiologista e fazer exame, teu problema pode não ser relacionado ao hormônio, pode ser um problema de p.a. que tinha ai e veio agravando no decorrer dos anos, pressão elevada não tem sintoma, quando o sintoma aparece já passou da hora de ir atrás investigar.

Pode marcar um cardiologista, fazer um mapa e averiguar tudo isso dai, bem provavel que vai ter que fazer uso crônico de medicamento.

Postado
Em 26/11/2024 em 10:43, Turco louco disse:

Tem certeza que tá com 8%?

Body-Fat-percentage-.jpg 

Em 26/11/2024 em 10:42, Turco louco disse:

sim, to em bulking. Do cutting pro bulking em 3 meses eu ganhei uns 6kg

Faz muito mais sentido ter sido isso.

Postado
Em 26/11/2024 em 10:50, carlos.bas disse:

Tem certeza que tá com 8%?

Body-Fat-percentage-.jpg 

Faz muito mais sentido ter sido isso.

cara entre 8/10%. Em cutting cheguei a 5/6% de bf... como disse tudo controlado, dieta 100%, treinos e cardio. treino há 10 anos e uso as paradinhas há mais de 4 anos

Postado

Não esquecer que um fator de testosterona exógena é aumento da resistência dos vasos sanguíneos, ao mesmo tempo que aumenta a frequência cardíaca do corpo... tipo um desbalanço aí tá ocorrendo... então é hora de fazer exame de sangue de novo e ver se a filtragem de seus rins está dando conta tb. o nervoso também vai causar picos de adrenalina, o que gera um estado geral de contrição do corpo, aumentando a pressão. Mas está muito alta, 17 já está para sublingual emergencial. Eu por garantia, corria fazer os exames e abortaria o ciclo até sair os resultados. Não machuque seu coração meu amigo!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...