Louco de pedra 3 Postado Novembro 25, 2024 às 23:39 Postado Novembro 25, 2024 às 23:39 Opa tudo bem? Vou iniciar meu primeiro ciclo com acetato de trembolona e androbolan400 aplicando dia sim dia não por 5 semanas. Treino tem algum tempo já e quero mais queimar diminuir um pouco a grossura da pele e meter um shape louco de uma vez, pretendo fazer só esse ciclo e pronto. Sei que muitos vão criticar ou falar bem mal do meu planejamento, mas se for criticar que dê uma crítica construtiva que ajude, afinal há várias pessoas sem educação aqui e vêem aqui pra descontar a raiva em outras pessoas ao invés de realmente ajudar ou dar a opinião. PiiN23, Oliveiralan, lorenzo_EP e 2 outros reagiu a isso 1 4
Solução Este é um post popular. Vitor_Maromba 7910 Postado Novembro 25, 2024 às 23:44 Solução Este é um post popular. Postado Novembro 25, 2024 às 23:44 Em 25/11/2024 em 20:39, Louco de pedra disse: Opa tudo bem? Vou iniciar meu primeiro ciclo com acetato de trembolona e androbolan400 aplicando dia sim dia não por 5 semanas. Treino tem algum tempo já e quero mais queimar diminuir um pouco a grossura da pele e meter um shape louco de uma vez, pretendo fazer só esse ciclo e pronto. Sei que muitos vão criticar ou falar bem mal do meu planejamento, mas se for criticar que dê uma crítica construtiva que ajude, afinal há várias pessoas sem educação aqui e vêem aqui pra descontar a raiva em outras pessoas ao invés de realmente ajudar ou dar a opinião. Louco de pedra, vc esta louco de pedra. Trembolona como primeiro ciclo nunca, jamais. Tem uma caminhada pra aprender a lidar com os colaterais e testar a sua tolerância a droga, nunca pega a pior por primeiro pras testar. Ademais, em 5 semanas vai mudar oque? Um clembuterol seria mais vantajoso. Leia aqui, lá pro fim tem tudo que vc precisa pra não fazer besteira: PiiN23, semjoelho, raafito e 4 outros reagiu a isso 2 2 3
Oliveiralan 747 Postado Novembro 26, 2024 às 00:10 Postado Novembro 26, 2024 às 00:10 Isso ai nem é ciclo, e só vai trazer colateral. Tem o tópico citado acima, e outros 500, só não ter preguiça de procurar.
Joseph1 333 Postado Novembro 26, 2024 às 00:12 Postado Novembro 26, 2024 às 00:12 Em 25/11/2024 em 20:39, Louco de pedra disse: já e quero mais queimar Os neurônios vc já queimou. Em 25/11/2024 em 20:39, Louco de pedra disse: meter um shape louco de uma vez Dessa maneira de pensar a roupa que combina é paletó de madeira. Resposta ao post. Vai com calma, esteroide não é brincadeira... Na empolgação vc aplica até com uma 40x1.2 que vai ser maravilha, porém tu não sabe como teu corpo reage com aplicações constante de drogas simples como a testo quanto mais a trenbo, então relaxa o bumbum.
Polaco88 599 Postado Novembro 26, 2024 às 00:15 Postado Novembro 26, 2024 às 00:15 Literalmente louco de pedra kkk PiiN23 reagiu a isso 1
Stein 6091 Postado Novembro 26, 2024 às 12:40 Postado Novembro 26, 2024 às 12:40 Em 25/11/2024 em 20:44, Vitor_Maromba disse: Louco de pedra, vc esta louco de pedra. sem mais .. T. Wall e Vitor_Maromba reagiu a isso 2
PiiN23 179 Postado Novembro 26, 2024 às 13:24 Postado Novembro 26, 2024 às 13:24 Pelo jeito continua só na pedra que é mais vantajoso, já tá loucão, agora só falta ficar no osso, pelo menos vai ta com a veia aparecendo kkkkkkkkk adaounder e Tuco Salamanca reagiu a isso 2
Bhayan.Nunes.07 0 Postado Novembro 26, 2024 às 16:39 Postado Novembro 26, 2024 às 16:39 Meu Deus, como pode ter pessoas que não fazem o minimo que é pesquisar o basico sobre tal assunto , e brincam com algo tão perigoso se mal feito.. Ciclo de 5 Semanas não existe. 1º Ciclo usar Trembo não existe (a menos que a intenção seja apenas ficar um pouco mais louco mesmo). Androbolan400 , que porra é essa? Um blend de drogas que não sabe nem o que tem dentro.... FIca tranquilo que ng vai falar mal do seu planejamento , até pq não existe um. Com ctza não faz dieta , não treina direito , não faz nada correto , mas supondo que fizesse tudo certo, para 1º Ciclo apenas Testo ja resolveria , ou como seu caso seja queima de gordura Clembuterol aliado com uma dieta com deficit calorico. Boa SORTE!
Louco de pedra 3 Postado Novembro 27, 2024 às 01:25 Autor Postado Novembro 27, 2024 às 01:25 Em 25/11/2024 em 23:44, Vitor_Maromba disse: Louco de pedra, vc esta louco de pedra. Trembolona como primeiro ciclo nunca, jamais. Tem uma caminhada pra aprender a lidar com os colaterais e testar a sua tolerância a droga, nunca pega a pior por primeiro pras testar. Ademais, em 5 semanas vai mudar oque? Um clembuterol seria mais vantajoso. Leia aqui, lá pro fim tem tudo que vc precisa pra não fazer besteira: Uau, li tudo o que passou e primeiramente gostaria de agradecer pois estava perto de fazer uma grande besteira. Segundo gostaria de parabenizar seu trabalho bem informativo e muito útil. Todos esses seus tópicos são de extrema qualidade, não são apenas dados técnicos mas também parte de sua própria experiencia. Seu conteúdo foi e é de longe a melhor coisa que encontrei na internet, mesmo que haja vários gurus na internet famosos (não preciso citar nomes aqui pois nos sabemos bem vários deles) o seu conteúdo foi bem simples e muito bem estruturado que qualquer leigo no assunto consiga entender. CONTEÚDO DIGNO DE NO MINIMO 3 PREMIOS NOBEL.( Deveria ter um canal no youtube) Mais uma vez muito obrigado pela ajuda e por ter sido cordial ao invés de ser rude, mesmo após a minha pergunta mesmo sendo bastante extrema. T. Wall e julianomaz reagiu a isso 1 1
Vitor_Maromba 7910 Postado Novembro 27, 2024 às 14:33 Postado Novembro 27, 2024 às 14:33 Em 26/11/2024 em 22:25, Louco de pedra disse: Uau, li tudo o que passou e primeiramente gostaria de agradecer pois estava perto de fazer uma grande besteira. Segundo gostaria de parabenizar seu trabalho bem informativo e muito útil. Todos esses seus tópicos são de extrema qualidade, não são apenas dados técnicos mas também parte de sua própria experiencia. Seu conteúdo foi e é de longe a melhor coisa que encontrei na internet, mesmo que haja vários gurus na internet famosos (não preciso citar nomes aqui pois nos sabemos bem vários deles) o seu conteúdo foi bem simples e muito bem estruturado que qualquer leigo no assunto consiga entender. CONTEÚDO DIGNO DE NO MINIMO 3 PREMIOS NOBEL.( Deveria ter um canal no youtube) Mais uma vez muito obrigado pela ajuda e por ter sido cordial ao invés de ser rude, mesmo após a minha pergunta mesmo sendo bastante extrema. Po, brigadao bixo, espero ter ajudado. Abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora