Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa tudo bem? 

Vou iniciar meu primeiro ciclo com acetato de trembolona e androbolan400 aplicando dia sim dia não por 5 semanas.

Treino tem algum tempo já e quero mais queimar diminuir um pouco a grossura da pele e meter um shape louco de uma vez, pretendo fazer só esse ciclo e pronto.

Sei que muitos vão criticar ou falar bem mal do meu planejamento, mas se for criticar que dê uma crítica construtiva que ajude, afinal há várias pessoas sem educação aqui e vêem aqui pra descontar a raiva em outras pessoas ao invés de realmente ajudar ou dar a opinião.

Publicidade

Postado
Em 25/11/2024 em 20:39, Louco de pedra disse:

Opa tudo bem? 

Vou iniciar meu primeiro ciclo com acetato de trembolona e androbolan400 aplicando dia sim dia não por 5 semanas.

Treino tem algum tempo já e quero mais queimar diminuir um pouco a grossura da pele e meter um shape louco de uma vez, pretendo fazer só esse ciclo e pronto.

Sei que muitos vão criticar ou falar bem mal do meu planejamento, mas se for criticar que dê uma crítica construtiva que ajude, afinal há várias pessoas sem educação aqui e vêem aqui pra descontar a raiva em outras pessoas ao invés de realmente ajudar ou dar a opinião.

Louco de pedra, vc esta louco de pedra.

Trembolona como primeiro ciclo nunca, jamais. Tem uma caminhada pra aprender a lidar com os colaterais e testar a sua tolerância a droga, nunca pega a pior por primeiro pras testar.

Ademais, em 5 semanas vai mudar oque?

Um clembuterol seria mais vantajoso.

Leia aqui, lá pro fim tem tudo que vc precisa pra não fazer besteira:

Postado

já e quero mais queimar

Os neurônios vc já queimou. 

meter um shape louco de uma vez

Dessa maneira de pensar a roupa que combina é paletó de madeira. 

Resposta ao post. 

Vai com calma, esteroide não é brincadeira... Na empolgação vc aplica até com uma 40x1.2 que vai ser maravilha, porém tu não sabe como teu corpo reage com aplicações constante de drogas simples como a testo quanto mais a trenbo, então relaxa o bumbum. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...