Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte rapaziada, utilizo EA's fazem 1 ano e no início aplicava no vasto. De uns 5 meses pra cá após dar merda em uma aplicação no vasto (peguei uma embolia e mal conseguia andar sem ficar ofegante) comecei a aplicar no deltoide, até ai tudo ok, porém já tá ficando um incômodo no ombro e enxergo que está ficando cada vez mais rígida para aplicar.
Por esse motivo optei por trocar de spot novamente, mas para fazer rodízio (glúteo, deltoide mas o vasto nunca mais) porém tenho muito medo de aplicar no glúteo.
Trauma de infância mesmo, tomei muita benzetacil. Até quando um parceiro meu foi aplicar em mim eu fiquei em choque e desisti.

Obs: esse não é um post troll ou algo do tipo, procurei no fórum sobre aplicação no glúteo mas não achei tópicos muito filtrados com bizus e dicas para aplicação nesse spot.

Publicidade

Postado
Em 25/11/2024 em 20:23, igorchaoszz disse:

Seguinte rapaziada, utilizo EA's fazem 1 ano e no início aplicava no vasto. De uns 5 meses pra cá após dar merda em uma aplicação no vasto (peguei uma embolia e mal conseguia andar sem ficar ofegante) comecei a aplicar no deltoide, até ai tudo ok, porém já tá ficando um incômodo no ombro e enxergo que está ficando cada vez mais rígida para aplicar.
Por esse motivo optei por trocar de spot novamente, mas para fazer rodízio (glúteo, deltoide mas o vasto nunca mais) porém tenho muito medo de aplicar no glúteo.
Trauma de infância mesmo, tomei muita benzetacil. Até quando um parceiro meu foi aplicar em mim eu fiquei em choque e desisti.

Obs: esse não é um post troll ou algo do tipo, procurei no fórum sobre aplicação no glúteo mas não achei tópicos muito filtrados com bizus e dicas para aplicação nesse spot.

E que tipo de dica/conselho quer ouvir aqui?

Até panturrilha e biceps são spots, basta ter coragem e um mínimo de técnica.

Oque não dá pra abrir mão eh de aspirar, independente do spot que for.

Coloca no Google "injeção dorso gluteo", tem 500 vídeos, assiste e já era.

Postado

Lembrando que o problema não foi o Vasto, ele é um dos melhores e maiores musculos para aplicação, o problema foi vc aplicar errado e um pouco de azar, isso pode ocorrer com qualquer outro músculo.

Eu aplico no Vasto tem quase 2 anos, faço rodizio de agulhas dependendo do BF e também uso o Reto Femural, nunca apliquei e não pretendo aplicar no glúteo também, mas a questão nem é "aonde".

Postado
Em 25/11/2024 em 20:23, igorchaoszz disse:

ficando cada vez mais rígida para aplicar.

Droga de má qualidade ou muitas aplicações por semana, quantas aplicações por semana ? 

Tenta diminuir o tamanho da agulha, 20x0.55 é bem tranquila. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...