bmamone 0 Postado Junho 5, 2010 às 22:09 Postado Junho 5, 2010 às 22:09 Galera, final do mês to indo pro Canadá passar 5 semanas, fazer um intercâmbio por la! Eu já fui no ano passado, fui pensando que ia manter a dieta la e descobri que é impossivel (mesmo)... To indo ficar em homestay (casa de familia) que me dá direito a desjejum e janta. E não dá pra ficar pedindo pra a muié faze o que eu quero né! Na rua não dá pra comer direito, é hamburguer, pizza, o mais saudável que vc consegue comer pagando pouco é um subway! Isso fora o alcool né, aqui no Brasil eu não bebo, mas não vou deixar de me divertir por causa disso! Vou tentar comer de 3 em 3 horas pra manter o metabolismo, comprar uns ready-to-drink proteicos pros lanches, umas barrinhas cabulosas que eu sei que lá vende, etc! Tem algum tipo de suplemento que possa me ajudar a segurar as perdas? Ou alguma dica qualquer aí... Pelo menos eu vou trazer KILOS de suplementos pra quando voltar, voltar com tudo Valeu pela ajuda
kossako 5 Postado Junho 5, 2010 às 22:40 Postado Junho 5, 2010 às 22:40 Creatina ajuda a segurar as perdas De resto, é o que você falou. Barrinhas de proteína e tal, pede pela internet, bem prático Ou aproveita pra fazer um cutting
Buratto 0 Postado Junho 5, 2010 às 22:52 Postado Junho 5, 2010 às 22:52 Barrinhas de proteínas a U$ 1,00 ..e vc pergunta ainda...
R.Hellmann 60 Postado Junho 5, 2010 às 23:27 Postado Junho 5, 2010 às 23:27 Cara compra whey albumina e vive com um shake só isso cara, aproveita e compra oats&whey da ON é interessante
bmamone 0 Postado Junho 5, 2010 às 23:41 Autor Postado Junho 5, 2010 às 23:41 hmm to pensando então em comprar uma creatina que já vi lá, baratinha MESMO, ai mando pra evitar! To pensando em comprar caseína pra tomar à noite, se pá um musclemilk no café! Lá fica mais barato que comer na rua! O cutting eu to fazendo agora, hehehe! Abraço e valeu pela ajuda!!
kossako 5 Postado Junho 6, 2010 às 01:02 Postado Junho 6, 2010 às 01:02 To pensando em comprar caseína pra tomar à noite, se pá um musclemilk no café! Isso mesmo! Não sei o que tem nesse Muscle Milk mas parece ser uma boa idéia também
bmamone 0 Postado Junho 6, 2010 às 03:54 Autor Postado Junho 6, 2010 às 03:54 Caaara, tem uns ready-to-drinks da ISOPURE, tava vendo numa loja que tem la, sai +- $4 por dose, 40g de proteina 0carb 0fat, 160kcal! As barrinhas saem por 1 dolar e pouco, tem umas 30g de proteina, mas tem um pouco de carbo também!! É outro nível né Vamos ver, lá eu vejo o que sai mais em conta! Abraços e valeu
Buratto 0 Postado Junho 6, 2010 às 18:26 Postado Junho 6, 2010 às 18:26 Man...com esse preço de suplementos...não duvido que vc volte mais forte do quando vc foi.. Aproveita a oportunidade e manda bala.... $4,00 40 g de protein isolada que massa
Kiki22 107 Postado Junho 6, 2010 às 18:50 Postado Junho 6, 2010 às 18:50 Haha, tô na "mesma" situação. Só que eu vou para o Estados Unidos, fica +- 4 meses, fazendo aquele Work & Travel, ou seja eu vou trabalhar. Mas aí é de boa, eu arrumo uma academia boa, no paraíso dos suplementos, no país do BB . Pensei em fazer um cutting lá, mas nem rola, com a infinidade de suplementos baratos, vou meter bronca, e de quebra vou trazer uma mala SÓ com suplementos, quem sabe vendo alguns aqui... Em 2007 em fui pra Austrália (6 meses estudando), com 100 Kg de BANHA e voltei com 80 Kg, de pelanca e pouco músculo, mas agora já recuperei meu "tempo perdido". Comida lá fora é foda mesmo, é caro, e a gente acaba comendo porcaria tipo Mc'Donalds.
brunorocha 4 Postado Junho 6, 2010 às 23:09 Postado Junho 6, 2010 às 23:09 po cara esse drink ai de 4 dolares sai cara mano se voce tomar um por dia, vai sai em torno de 150 dolares as 5 semanas, isso se voce tomar um por dia se eu fosse voce pegaria um whey da ON, um shake da universal(o amarelo, pq eh bem daora) e pegava um leite em po(para ajudar nos carbs) vc vai gasta uns 50 total e vai da pra faze uns 2 ou 3 shakes por dia, e se vc for sai pra algum lugar, leva a garrafinha com o whey e mete bala outra coisa q vc pode faze eh pegar aqueles meal replacers da vida e manda bala tbm, so que deve sair um pouco mais caro mais de resto eh isso ai, vc tem que sacrificar sempre alguma coisa para atingir o objetivo em outras por isso tenta segura seus ganhos ai, faz uma flexoes, abdominais e barra e investe em suplementos, pra quando vc volta compensa o tempo q voce fico fora abracos
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora