Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, final do mês to indo pro Canadá passar 5 semanas, fazer um intercâmbio por la!

Eu já fui no ano passado, fui pensando que ia manter a dieta la e descobri que é impossivel (mesmo)...

To indo ficar em homestay (casa de familia) que me dá direito a desjejum e janta. E não dá pra ficar pedindo pra a muié faze o que eu quero né!

Na rua não dá pra comer direito, é hamburguer, pizza, o mais saudável que vc consegue comer pagando pouco é um subway!

Isso fora o alcool né, aqui no Brasil eu não bebo, mas não vou deixar de me divertir por causa disso!

Vou tentar comer de 3 em 3 horas pra manter o metabolismo, comprar uns ready-to-drink proteicos pros lanches, umas barrinhas cabulosas que eu sei que lá vende, etc!

Tem algum tipo de suplemento que possa me ajudar a segurar as perdas? Ou alguma dica qualquer aí...

Pelo menos eu vou trazer KILOS de suplementos pra quando voltar, voltar com tudo B)

Valeu pela ajuda :)

Publicidade

Postado

hmm to pensando então em comprar uma creatina que já vi lá, baratinha MESMO, ai mando pra evitar!

To pensando em comprar caseína pra tomar à noite, se pá um musclemilk no café!

Lá fica mais barato que comer na rua!

O cutting eu to fazendo agora, hehehe!

Abraço e valeu pela ajuda!!

Postado

Caaara, tem uns ready-to-drinks da ISOPURE, tava vendo numa loja que tem la, sai +- $4 por dose, 40g de proteina 0carb 0fat, 160kcal!

As barrinhas saem por 1 dolar e pouco, tem umas 30g de proteina, mas tem um pouco de carbo também!!

É outro nível né :rolleyes:

Vamos ver, lá eu vejo o que sai mais em conta!

Abraços e valeu

Postado

Haha, tô na "mesma" situação. Só que eu vou para o Estados Unidos, fica +- 4 meses, fazendo aquele Work & Travel, ou seja eu vou trabalhar. Mas aí é de boa, eu arrumo uma academia boa, no paraíso dos suplementos, no país do BB :lol: . Pensei em fazer um cutting lá, mas nem rola, com a infinidade de suplementos baratos, vou meter bronca, e de quebra vou trazer uma mala SÓ com suplementos, quem sabe vendo alguns aqui...

Em 2007 em fui pra Austrália (6 meses estudando), com 100 Kg de BANHA e voltei com 80 Kg, de pelanca e pouco músculo, mas agora já recuperei meu "tempo perdido". Comida lá fora é foda mesmo, é caro, e a gente acaba comendo porcaria tipo Mc'Donalds.

Postado

po cara esse drink ai de 4 dolares sai cara mano

se voce tomar um por dia, vai sai em torno de 150 dolares as 5 semanas, isso se voce tomar um por dia

se eu fosse voce pegaria um whey da ON, um shake da universal(o amarelo, pq eh bem daora) e pegava um leite em po(para ajudar nos carbs)

vc vai gasta uns 50 total e vai da pra faze uns 2 ou 3 shakes por dia, e se vc for sai pra algum lugar, leva a garrafinha com o whey e mete bala

outra coisa q vc pode faze eh pegar aqueles meal replacers da vida e manda bala tbm, so que deve sair um pouco mais caro

mais de resto eh isso ai, vc tem que sacrificar sempre alguma coisa para atingir o objetivo em outras

por isso tenta segura seus ganhos ai, faz uma flexoes, abdominais e barra e investe em suplementos, pra quando vc volta compensa o tempo q voce fico fora

abracos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...