Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 25/11/2024 em 09:13, Argon disse:

Estou mandando 1ml Deca+1/2ml Durateston (farmácia), queria parar com a Deca e entrar com a oxandrolona pra definir.

Será que dá certo?

Como ta a dieta?

Quem "define" é a dieta, não a droga.

Se você não estiver com a dieta alinhada não tem droga que vai resolver seu problema.

Nandrolona tem capacidade muito maior de "segurar" massa muscular do que Oxandrolona, se a ideia for um cutting mais agressivo ela é bem mais eficiente.

Se for algo correto e programado da pra manter a nandro até o fim e se necessário adicionar a oxandrolona nas ultimas 6~8 semanas, e nem precisa remover a nandrolona pra isso.

Se você tá "retido" e acha que é culpa da nandrolona, sinto lhe informar mas você fez tudo errado e a culpa não é da deca.

Postado (editado)
Em 25/11/2024 em 09:13, Argon disse:

Estou mandando 1ml Deca+1/2ml Durateston (farmácia), queria parar com a Deca e entrar com a oxandrolona pra definir.

Será que dá certo?

Como já dito acima, o que "define" é déficit calórico. 

Entretanto, na minha pouca experiência, já usei oxan 2 vezes em cutting (ano passado e esse ano), e utilizando ela pré-treino me ajudou MUITO em desempenho nos treinos, aumento absurdo de força e resistência, conseguindo aumentar carga no cutting, mesmo com a oferta de carbo baixa que afetaria o desempenho.

E treino pesado = +gasto calórico, então acaba auxiliando também no déficit.

Se for usar, use manipulado. Oxan de laboratório Under n presta.

Editado por Joaojohn
complementando informação

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...