Argon 0 Postado Novembro 25, 2024 às 12:13 Postado Novembro 25, 2024 às 12:13 Estou mandando 1ml Deca+1/2ml Durateston (farmácia), queria parar com a Deca e entrar com a oxandrolona pra definir. Será que dá certo? tmz e lorenzo_EP reagiu a isso 2
Oliveiralan 879 Postado Novembro 25, 2024 às 12:16 Postado Novembro 25, 2024 às 12:16 oxandrolona não define, dieta define. Argon e Eric castagnari carelles reagiu a isso 1 1
tmz 8.852 Postado Novembro 25, 2024 às 12:25 Postado Novembro 25, 2024 às 12:25 Em 25/11/2024 em 09:13, Argon disse: Estou mandando 1ml Deca+1/2ml Durateston (farmácia), queria parar com a Deca e entrar com a oxandrolona pra definir. Será que dá certo? Como ta a dieta? Quem "define" é a dieta, não a droga. Se você não estiver com a dieta alinhada não tem droga que vai resolver seu problema. Nandrolona tem capacidade muito maior de "segurar" massa muscular do que Oxandrolona, se a ideia for um cutting mais agressivo ela é bem mais eficiente. Se for algo correto e programado da pra manter a nandro até o fim e se necessário adicionar a oxandrolona nas ultimas 6~8 semanas, e nem precisa remover a nandrolona pra isso. Se você tá "retido" e acha que é culpa da nandrolona, sinto lhe informar mas você fez tudo errado e a culpa não é da deca. Argon reagiu a isso 1
Joaojohn 1 Postado Novembro 25, 2024 às 18:03 Postado Novembro 25, 2024 às 18:03 (editado) Em 25/11/2024 em 09:13, Argon disse: Estou mandando 1ml Deca+1/2ml Durateston (farmácia), queria parar com a Deca e entrar com a oxandrolona pra definir. Será que dá certo? Como já dito acima, o que "define" é déficit calórico. Entretanto, na minha pouca experiência, já usei oxan 2 vezes em cutting (ano passado e esse ano), e utilizando ela pré-treino me ajudou MUITO em desempenho nos treinos, aumento absurdo de força e resistência, conseguindo aumentar carga no cutting, mesmo com a oferta de carbo baixa que afetaria o desempenho. E treino pesado = +gasto calórico, então acaba auxiliando também no déficit. Se for usar, use manipulado. Oxan de laboratório Under n presta. Editado Novembro 25, 2024 às 18:05 por Joaojohn complementando informação Argon reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora