Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Colaterais durante ciclo

Posts Recomendados

Postado

Iniciei uso de Enantato de testosterona, 125mg 1x na semana, estou na 4° semana e comecei a sentir uma queimação no peito, e uma pequena sensibilidade no mamilo, estou na dúvida de como inibir o colateral sem prejudicar muito a libido, meu primeiro ciclo, a ideia era iniciar na 5° semana 250mg de Enantato dividido em duas aplicações de 125mg na semana + 100mg de Masteron DSDN 

Postado

""Ciclo"" ? Trocando 6 por meia dúzia ? 

125mg da praticamente o que o corpo produz naturalmente, e se com isso vc já tem colateral, é porque não ta nem perto da hora de usar algo, não deve treinar nem fazer dieta, não tem receptor, e até dose fisiológica deve ta zoando seu estradiol, no mais, exames.

Postado
Em 25/11/2024 em 05:45, Mourammh disse:

Iniciei uso de Enantato de testosterona, 125mg 1x na semana, estou na 4° semana e comecei a sentir uma queimação no peito, e uma pequena sensibilidade no mamilo, estou na dúvida de como inibir o colateral sem prejudicar muito a libido, meu primeiro ciclo, a ideia era iniciar na 5° semana 250mg de Enantato dividido em duas aplicações de 125mg na semana + 100mg de Masteron DSDN 

Colateral com dose de TRT?

Vai fazer exames de sangue filho.

Postado
Em 25/11/2024 em 05:45, Mourammh disse:

Você começou tudo errado, não existe isso de ciclo crescente, 125mg é dose de TRT, deveria ter começado com no mínimo 250mg de testo.

Essa ""sensibilidade"" é desabalanço de estradiol, vocês começam a usar hormonio como se fosse creatina, está brincando com coisa séria.

Não entende o básico e ia incluir mais uma droga? Pra que esse masteron? 

Se quer realmente usar você precisa entender o que ta fazendo ou procurar alguém pra te auxiliar, esteroide é coisa séria amigo.

Faz exame de testo e estradiol, vê se tem algo à corrigir e repensa a inclusão de uma segunda droga, você não ta sabendo lidar com o colateral mais simples de todos com apenas uma droga e já quer incluir uma segunda.

Postado

o que é ""queimação"" no peito? seria coceira na teta? dá e passa? início de aromatase. tinha que fazer exame de testo pelo menos, total e livre, antes de começar. enquanto os exames não ficassem prontos, seria o caso de verificar o BF, baixá-lo na dieta e no cardio.

vamos combinar que vc botou na cabeça uma transformação milagrosa, e isso não existe, o eixo hormonal é traiçoeiro e custa caro pro corpo ficar se auto regulando.

suspenda o uso e espere duas semanas para então fazer sua análise de sangue. 

antes que vc fique broxa tb

Postado
Em 25/11/2024 em 09:02, julianomaz disse:

exame de testo pelo menos, total e livre

Exame de testo é menos importante agora(só serve pra saber se não ta injetando óleo, pra tratar tem que saber a causa(qual hormonio desregulou na conversão)), principais agora: perfil lipidico, shgb, prolactina, estradiol.

Postado
Em 25/11/2024 em 09:04, Oliveiralan disse:

Exame de testo é menos importante agora(só serve pra saber se não ta injetando óleo, pra tratar tem que saber a causa(qual hormonio desregulou na conversão)), principais agora: perfil lipidico, shgb, prolactina, estradiol.

Pro sintoma dele, perfil lipídico e shbg é irrelevante.

Postado
Em 25/11/2024 em 09:04, Oliveiralan disse:

pois eu não disse agora, e sim antes de começar. agora que aplicou, sim, vai ter que averiguar mais a fundo. 

Postado
Em 25/11/2024 em 12:17, Mourammh disse:

Seria válido mesmo antes dos exames saírem, qual dosagem é tempo de uso ?

Exame de testo e estradiol sai rapidinho, Eu não mexeria com nada antes de ver esses exames, se você inibir demais o estradiol vai ter outros problemas, e sendo sincero contigo, ter esse tipo de colateral com dose de TRT? Esteroide não é pra ti, esquece isso.

Postado
  • Autor

Então o melhor seria aguardar, realizar exames de testo, estradiol e prolactina pra medir o estrago?

Algum outro exame seria interessante, algo mais pra se preocupar ou ficar de olho?

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.