Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iniciei uso de Enantato de testosterona, 125mg 1x na semana, estou na 4° semana e comecei a sentir uma queimação no peito, e uma pequena sensibilidade no mamilo, estou na dúvida de como inibir o colateral sem prejudicar muito a libido, meu primeiro ciclo, a ideia era iniciar na 5° semana 250mg de Enantato dividido em duas aplicações de 125mg na semana + 100mg de Masteron DSDN 

Publicidade

Postado

"Ciclo" ? Trocando 6 por meia dúzia ? 

125mg da praticamente o que o corpo produz naturalmente, e se com isso vc já tem colateral, é porque não ta nem perto da hora de usar algo, não deve treinar nem fazer dieta, não tem receptor, e até dose fisiológica deve ta zoando seu estradiol, no mais, exames.

Postado
Em 25/11/2024 em 05:45, Mourammh disse:

Iniciei uso de Enantato de testosterona, 125mg 1x na semana, estou na 4° semana e comecei a sentir uma queimação no peito, e uma pequena sensibilidade no mamilo, estou na dúvida de como inibir o colateral sem prejudicar muito a libido, meu primeiro ciclo, a ideia era iniciar na 5° semana 250mg de Enantato dividido em duas aplicações de 125mg na semana + 100mg de Masteron DSDN 

Colateral com dose de TRT?

Vai fazer exames de sangue filho.

Postado
Em 25/11/2024 em 05:45, Mourammh disse:

Você começou tudo errado, não existe isso de ciclo crescente, 125mg é dose de TRT, deveria ter começado com no mínimo 250mg de testo.

Essa "sensibilidade" é desabalanço de estradiol, vocês começam a usar hormonio como se fosse creatina, está brincando com coisa séria.

Não entende o básico e ia incluir mais uma droga? Pra que esse masteron? 

Se quer realmente usar você precisa entender o que ta fazendo ou procurar alguém pra te auxiliar, esteroide é coisa séria amigo.

Faz exame de testo e estradiol, vê se tem algo à corrigir e repensa a inclusão de uma segunda droga, você não ta sabendo lidar com o colateral mais simples de todos com apenas uma droga e já quer incluir uma segunda.

Postado

o que é "queimação" no peito? seria coceira na teta? dá e passa? início de aromatase. tinha que fazer exame de testo pelo menos, total e livre, antes de começar. enquanto os exames não ficassem prontos, seria o caso de verificar o BF, baixá-lo na dieta e no cardio.

vamos combinar que vc botou na cabeça uma transformação milagrosa, e isso não existe, o eixo hormonal é traiçoeiro e custa caro pro corpo ficar se auto regulando.

suspenda o uso e espere duas semanas para então fazer sua análise de sangue. 

antes que vc fique broxa tb

Postado
Em 25/11/2024 em 09:02, julianomaz disse:

exame de testo pelo menos, total e livre

Exame de testo é menos importante agora(só serve pra saber se não ta injetando óleo, pra tratar tem que saber a causa(qual hormonio desregulou na conversão)), principais agora: perfil lipidico, shgb, prolactina, estradiol.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...